Novidade

Cartoon Network estreia Turma da Mônica Jovem e faz mês especial

Nova animação estreia na quinta-feira (7)


Turma da Mônica Jovem
Primeira temporada terá 13 episódios (Foto: Panini/Divulgação)

O Cartoon Network estreia na próxima quinta-feira (07) a nova animação Turma da Mônica Jovem, coproduzida com a Mauricio de Sousa Produções. Serão 13 episódios nesta primeira temporada, exibidos semanalmente às quintas-feiras.

O novo arco de histórias vai mostrar o desenrolar da vida de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco como adolescentes, enfrentando problemas e dilemas comuns dessa fase da vida nos mais variados temas, como redes sociais, bullying, festas, amizade, colégio, família e comportamento.

Aproveitando esse lançamento, o Cartoon Network transformou novembro como o Mês da Mônica, exibindo uma programação repleta de produções nacionais.

Esses programas, ainda não informados, irão ao ar de segunda a sexta, às 12h30; sábados, 14h; e domingos, às 16h. Além de maratonas de duas horas de duração aos domingos, começando às 12h.

Já Turma da Mônica Jovem será exibida às quntas, 19h45.

Cartoon Network

O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras Net (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado