Bombando

"Turma da Mônica - Laços" já foi assistido por mais de um milhão de pessoas

Filme atingiu marca com pouco tempo em cartaz

"Turma da Mônica - Laços" ultrapassou marca de um milhão

Publicado em 14/07/2019 às 09:01:26 ,
atualizado em 15/07/2019 às 08:50:38

Por: Redação NT

Em cartaz nos cinemas desde o dia 27 de junho, "Turma da Mônica - Laços" é um sucesso de público. Até o último levantamento, 14 dias após o lançamento, o longa já foi assistido por mais de um milhão de pessoas.

“Muito feliz que um milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil”, comemora o diretor Daniel Rezende.

“Contamos com os espectadores que ainda não foram para fazer do filme um grande sucesso e ressaltar que com o sucesso do primeiro filme, faremos do segundo, um grande filme”, comentou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa.

Fora da telona, o filme foi homenageado com uma revista especial da "Turma da Mônica" (nº 141), que já está nas bancas. Nesta edição, os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem de “Turma da Mônica – Laços” e aprendem como se faz um filme. Com direito à participação do diretor Daniel Rezende e dos atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Rodrigo Santoro. A editora Panini, responsável pela publicação e uma das patrocinadoras do longa, também criou um álbum exclusivo de figurinhas, e incluiu anúncios em gibis da turminha.

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.

O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!