SBT

Bake Off Brasil - Mão Na Massa desafia participantes com o bolo Paisagens do Brasil

O desafio será lançado na Prova Criativa


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, dia 02/11, os nove confeiteiros que permanecem na tenda são recebidos pela apresentadora Nadja Haddad.

Ela então recebe os jurados Olivier Anquier e Beca Milano, que mostram aos competidores o bolo referência “Paisagens do Brasil”. “Espero que todos os brasileiros, de alguma forma, sintam-se homenageados neste bolo”, afirma Beca, que explica ainda que o preparo deve contar com dois andares, dois recheios e duas modelagens em 3D, além de outras técnicas de decoração representando uma paisagem ou monumento do Brasil. “Para mim essa prova é muito importante e me toca pessoalmente. Porque fala de Brasil, esse país que há 40 anos eu escolhi para ser meu, justamente por sua riqueza, generosidade e seu povo. Espero, das obras de vocês, emoções”, afirma Olivier.

Na prova técnica, uma sofisticada “Torta Vertical” composta por dois aros de cacau e gengibre, recheada com uma mousse de chocolate e amêndoas e decorada por frutas vermelhas elevará ainda mais o nível da competição.

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado