Vem aí

Ex-"Bake Off" e famoso casal de chefs entram em programa da TV Gazeta

Eles vão apresentar atração de culinária


Cozinha Amiga
Apresentadores do "Cozinha Amiga" - Foto: Divulgação/Mariana Cavalcanti

Flávia Costa e Ricco Santorello terão um novo desafio na carreira: participar da nona temporada do “Cozinha Amiga”, programa da TV Gazeta. Lucas Fischer, ex-participante do “Bake Off Brasil”, do SBT, também estará na nova edição da atração, que estreia na próxima segunda-feira (30).

Os integrantes terão que mostrar aos telespectadores como preparar receitas de maneira simples e fácil, não deixando de agradar nenhum paladar. O programa ocupará a faixa vespertina da emissora, sendo exibida partir das 13h30, antigo horário do “Todo Seu”, antecipando o “Mulheres”, e também às 22h.

Nas segundas-feiras, Silvia Branconaro vai ensinar receitas que podem ser feitas no micro-ondas no dia-a-dia. É uma maneira de atrair o público jovem e que tem a vida um pouco mais corrida, como universitários que vivem em repúblicas. A chef é conhecida por compartilhar seus pratos nas redes sociais.

O chef Beto Almeida ocupará o espaço da produção nas terças-feiras, também como foco de apresentar receitas rápidas. Ele é, atualmente, sócio-proprietário da marca Chef Beto Almeida, voltada ao ramo da Gastronomia e da Confeitaria. Beto atua também como coordenador do curso de Gastronomia EAD na Universidade Anhembi Morumbi.

Às quartas-feiras, a chef Patrícia Gonçalves, vai trazer o melhor das comidas regionais, buscando atrair um público mais diversificado. Ela é formada em Relações Públicas e com pós-graduação em Psicopedagogia, além de ser atriz e diretora artística. Como nasceu na Bahia e vive em São Paulo há sete anos, costuma trazer pratos de vários cantos do país.

Na quinta, entra o chef Lucas Fischer apresentando as deliciosas receitas de confeitaria que é sua especialidade. Ele participou da segunda temporada do “Bake Off Brasil”, reality show do SBT. O cozinheiro foi o sexto eliminado, retornou na respecagem e saiu na décima primeira eliminação. Lucas decidiu entrar no ramo por conta da sua mãe, que fazia doces alemães para toda família.

O casal Ricco, ficará à frente do programa às sextas-feiras, com receitas para fazer no final de semana. Os dois são conhecidos no ramo da culinária e são uma das estrelas da atração da TV Gazeta.

A emissora prometeu uma novidade: Nas sextas serão feitas duas receitas, sendo um prato principal e uma sobremesa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado