SBT

"Bake Off Brasil - Mão Na Massa" traz ‘Bolo de Cristais’ como desafio

Tem ainda uma aula de pães com Olivier


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No "Bake Off Brasil - Mão na Massa" deste sábado, dia 21/09, o que não vai faltar é criatividade. No primeiro desafio do dia, a apresentadora Nadja Haddad anuncia: “essa prova criativa vai ter muito brilho. Vai ser preciosa. Vocês vão ter que apresentar para a gente um Bolo Marmorizado com Cristais”.

Na ocasião, o bolo terá que ter pelo menos um recheio, uma fenda e o trabalho em cristais feito em isomalte ou caramelo. Ao mostrar a referência aos competidores, a jurada e chef confeiteira Beca Milano explica: “existem diversas técnicas para esse efeito marmorizado. Uma delas é misturar diferentes tons de pasta americana. Uma outra técnica é a pintura aquarelada. Não tenham medo de arriscar”.

Na prova técnica, os participantes receberão uma aula especial de Olivier para o preparo de um “Pão Estrela”. “Simples para fazer. Qualquer um pode fazer não só aqui, mas também em casa. Está recheado com pó de cacau e pó de canela. Só. É um pãozinho aromatizado”, explica ele.

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado