SBT

"Bake Off Brasil - Mão Na Massa" conta com participação de Romero Britto

Os participantes terão que basear nas receitas nos trabalhos do convidado


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" deste sábado, dia 05/10, o desafio criativo será inspirado em Romero Britto, um famoso artista plástico, natural de Pernambuco, que conquistou o mundo com suas obras coloridas e cheias de vida.

Direto de Miami, o convidado falará com os participantes através de uma projeção em LED de tamanho real. “Como vocês devem saber, eu fui influenciado por vários artistas e hoje me sinto honrado com o fato de que vocês estão se inspirando na minha arte para criar essas obras deliciosas, que não vejo a hora de ver e comer”, declara o artista.

A apresentadora Nadja Haddad mostra a referência feita com biscoitos amanteigados. A jurada e chef confeiteira Beca Milano também aconselha os participantes e diz: “para montar o mosaico, o encaixe das peças precisa ser perfeito. Aconselho que, antes de assar, vocês trabalhem com a massa gelada”. Já o jurado e padeiro Olivier Anquier aconselha: “o que eu daria de dica é o acabamento. Aconselharia vocês a darem uma raladinha nos cantos dos biscoitos, o que permite um ajuste melhor das peças”.

Na prova técnica do dia, um doce que é muito amado pelos americanos terá de ser reproduzido pelos confeiteiros: a Torta Rouge. Inspirado na cheesecake, o doce conta com seis camadas e visual sofisticado.

O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado