SBT

Bolo Ave e Poço de Chocolate são os desafios do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”

Quem será que vai se sair melhor?


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" deste sábado, dia 28/09, os confeiteiros terão que usar muita criatividade para surpreender os jurados e assim continuar na competição.

Na prova criativa, um “Bolo Pássaro” será o primeiro desafio do dia. “Vocês têm que fazer a representação de um pássaro. Tem que ser realista, ter no mínimo dois andares e pelo menos dois recheios”, explica a apresentadora Nadja Haddad. A jurada e chef confeiteira Beca Milano traz como inspiração um belíssimo bolo de pavões, com cinco andares e coberto por pasta americana.

Na prova técnica, os competidores terão a difícil missão de reproduzir com perfeição o “Bolo Poço de Chocolate”. O doce é composto por uma base de mel e especiarias, coberto por uma farinha de pistache e mirtilos e todas as peças feitas de chocolate com seu interior recheado de mel. “A temperagem é a grande técnica que será avaliada nesta prova”, finaliza Beca.

O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado