Briga

Marcelo de Carvalho diz que Fábio Pannunzio é "ruim" e jornalista responde: "Canalha"

Os apresentadores bateram boca nas redes sociais


Marcelo de Carvalho e Fábio Pannunzio
Marcelo de Carvalho e Fábio Pannunzio se estranharam - Foto: Montagem

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e Fábio Pannunzio, ex-apresentador do Jornal da Band, usaram seus perfis no Twitter nesta sexta-feira (1º) para bater-boca. A briga teve iniciou quando o jornalista disse que o canal do empresário estava muito longe da Globo.

“Pois manifestações escrotas como estas explicam a distância abissal que existe entre a sua rede de TV e a Globo. Agora também no plano moral”, disparou Pannunzio, compartilhando a postagem de Marcelo que criticava a reportagem feita pelo Jornal Nacional sobre o caso Marielle Franco que apontou possível envolvimento co presidente Jair Bolsonaro.

Marcelo respondeu ao jornalista afirmando que ele saiu da TV porque foi demitido e ficou  amargurado. Ainda o atacou, chamando Pannunzio de ruim, parcial e venenoso.

“Você realmente ficou amargurado porque foi demitido. Li que você acha que foi perseguido. Acho que não. Você é ruim mesmo. Parcial, venenoso. Mas tire esse ódio de seu coraçãozinho. Seria bom para um programa de fofocas. Esta mais do que convidado para participar do TV FAMA”, ironizou.

A resposta fez com que Fábio citasse a crise que vive a RedeTV!, apontando Marcelo de Carvalho como um dos responsáveis pelo problema que a emissora enfrenta atualmente.

“Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo pra tirar dinheiro do governo”, afirmou.

Ele finalizou deixando claro que nunca aceitaria uma proposta para integrar o casting de jornalismo da RedeTV! “Olha, eu JAMAIS trabalharia para um canalha como você. Pode contratar gente da sua laia”, concluiu.

Confira os tuítes do bate-boca abaixo:

Marcelo de Carvalho critica a Globo

Marcelo de Carvalho criticou a Globo na última quinta-feira (31), afirmando que a emissora foi arrogante ao não assumir um possível erro ao exibir a reportagem sobre o depoimento do porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro, que apontou possível envolvimento co presidente no caso de Marielle Franco.

Marcelo ainda compartilhou um vídeo em que se inicia com as imagens do noticiário do Jornal Nacional e depois mostra Carlos Alberto de Nóbrega caindo na gargalhada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado