Vai e vem

SBT muda de novo, tira Topa ou Não Topa das tardes e volta pela terceira vez com Alarma TV

Mudanças constantes voltaram a ser parte da rotina do canal


Apresentadores do Alarma TV no palco do programa
Alarma TV entra no lugar do Topa ou Não Topa. Foto: Divulgação

O SBT voltou atrás de novo e não exibirá duas edições do Topa ou Não Topa no próximo sábado (19). Para o lugar do programa de Patrícia Abravanel, a emissora de Silvio Santos escalou o Alarma TV em seu terceiro horário desde que o canal adquiriu os direitos de exibi-lo.

A volta do Alarma TV já consta na programação do SBT para este sábado com horário previsto para às 15h30. A escolha do horário chama a atenção porque, além de ir ao ar em plena tarde, o programa chamado de "o mais violento do mundo" vai receber migração do Programa da Maisa, considerada a adolescente mais influente do mundo e com grande parte de público criança.

Apenas nesta sexta-feira (18) foi a segunda mudança da emissora de Silvio Santos em relação a faixa. Desde que anunciou a migração do Topa ou Não Topa para a noite, a emissora precisava ocupar o espaço deixado e seria o retorno de Raul Gil, mas excepcionalmente para amanhã a ideia era manter o game show com duas exibições. A notícia chegou a ser confirmada pelo SBT.

Poucas horas depois da confirmação, surgiu a mudança e o Alarma TV irá assumir a faixa.  Ao NaTelinha, a assessoria do SBT confirma a informação.

Vale lembrar que para a próxima semana nenhum desses programas serão exibidos, já que o canal levará ao ar o Teleton, maratona tradicional em favor da AACD e que ocupa toda a grade de programação do SBT ao longo do sábado.

Alarma TV

Esta é a terceira tentativa do SBT com o Alarma TV. O programa foi anunciado com pompas pela emissora de Silvio Santos para ocupar a grade no início da noite entre as novelas mexicanas. Com o fracasso de audiência e o massacre de crítica e público, a estratégia durou um único dia.

Logo depois, a ordem foi de colocar a produção gringa de manhã, com direito a piadas sexuais logo depois do Primeiro Impacto e fazendo sala para o Bom Dia e Cia, programa infantil do canal. A estratégia também não surtiu efeito e, seu último lugar foi na madrugada do domingo, mas nem chegou a estrear nesta faixa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado