Game

Após anunciar mudança, SBT coloca Topa ou Não Topa em dois horários

Game show de Patrícia Abravanel ganhou espaço no horário nobre, mas também irá ao ar à tarde no SBT


Patrícia Abravanel sorrindo aperta o botão no Topa ou Não Topa
Topa ou Não Topa ganha espaço e dois horários no SBT. Foto: Divulgação

O SBT fez mais uma mudança em sua programação e decidiu exibir o Topa ou Não Topa em dois horários no próximo sábado (19). O game show de Patrícia Abravanel irá ao ar em sua tradicional faixa vespertina e também dentro do prime-time.

Quando foi anunciada a mudança do programa, inicialmente esperava-se que o Programa Raul Gil já ocupasse o espaço, porém, isso acontecerá apenas no dia 02 de novembro. A novidade já consta no guia de programação da emissora para este sábado.

Com isso, Patrícia Abravanel irá aparecer duas vezes no mesmo dia com a mesma atração. A primeira edição vai ao ar às 15h30, logo depois do Programa da Maísa, enquanto a segunda será às 20h30, no horário nobre, conforme já noticiado.

As duas exibições do Topa ou Não Topa valem apenas para este sábado. Na próxima semana não haverá o game show de Patrícia Abravanel, por causa do Teleton. Já no dia 02, a atração deve ficar de vez na faixa nobre, com Raul Gil entrando  às 15h30 e ficando até 19h45.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a mudança.

Topa ou Não Topa e a família Abravanel

A alteração de horário do Topa ou Não Topa ajudou o SBT a colocar praticamente todo o clã Abravanel dentro da faixa nobre do canal. Patrícia, embora uma das primeiras a seguir a carreira artística, entrou na principal faixa da emissora depois de sua irmã Rebeca e até do sobrinho, Tiago.

Apenas Silvia continua fora do horário noturno porque apresenta o Bom Dia & Cia.

Topa ou Não Topa e as mudanças do SBT

Quem acompanha o SBT não chega a se assustar com a colocação do Topa ou Não Topa em dois horários dentro da programação de sábado.

A emissora costuma fazer mudanças na grade e pegar todo mundo de surpresa, essa é só mais uma das constantes alterações do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado