Polêmica

Latino esclarece acusações que sofreu de suposta prima e garante: "Nunca vi na vida"

O cantor desmentiu afirmações que repercutiram nas redes sociais


Latino
Latino e sua tia Marlene - Foto: Reprodução/Record

Latino viu seu nome envolvido em meio a polêmicas após fazer uma homenagem para Marlene, uma tia que faleceu recentemente.

A resposta de uma suposta prima em rede social foi ganhando repercussão, onde Faby de Miranda afirmou que o cantor só queria "ganhar fama" em torno da história, e que ele nem sabia o dia exato da morte da parente em questão.

Procurado pelo NaTelinha, o cantor deu a sua versão dos fatos. Primeiramente, ele negou que a moça realmente seja sua prima, que nem a conhece, explicou o seu vínculo com Marlene e contou que até mesmo ajudou nas custas do enterro.

"Primeiramente essa menina não é prima, não a conheço e nunca vi na vida. Outra coisa, a tia Marlene não é minha tia de sangue e sim foi casada com meu tio, irmão da minha mãe, tenho muita gratidão pelo que ela fez por mim na minha adolescência, por isso que considero ela como se fosse. Eu ajudei nas custas do enterro e mandei uma coroa de flores", contou.

"Falar de mim é fácil quero ver ser eu, né?", completou.

Latino esclarece história e envia áudio de filha verdadeira de Marlene

Latino ainda enviou à reportagem um áudio da filha verdadeira de Marlene para a sua mãe, onde ela aparece emocionada e defendendo o cantor.

"Pede pra ele ignorar tudo isso que estão falando, pra ele não ficar retrucando, falando nada. O que importa é o sentimento que ele sabe que minha mãe tinha por ele. Nós sabemos o quanto minha mãe o amava como filho, e isso é que importa. Não é o que o povo diz, não é dinheiro, não é casa, não é nada. É o sentimento verdadeiro que ela tinha por ele", disse Valéria, chorando.

Outra filha de Marlene, Vânia também lamentou a onda de boatos: "Ele pra mim é como se fosse um irmão, sinto muito pelas coisas que estão falando sobre ele. Sei que aonde ela estiver, não está gostando nada disso".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado