Comemoração

Edição de 20 anos do Mais Você mostra bastidores da Globo e faz homenagem a Faustão

Programa teve direito até a Arquivo Confidencial


Ana Maria Braga e Fausto Silva sentados diante de uma farta mesa de café da manhã
Vinte anos do Mais Você homenageou Faustão. Foto: Reprodução

O programa comemorativo de 20 anos do Mais Você foi ao ar nesta sexta-feira (18) e teve Ana Maria Braga visitando os estúdios da Globo em São Paulo, onde foi apresentada a primeira edição e mostrou os bastidores da produção. A comemoração recebeu o apresentador Fausto Silva e teve até Arquivo Confidencial.

Logo no início do matutino, Ana Maria apareceu dentro de um helicóptero chegando nos estúdios da Globo em São Paulo. Neste momento, a apresentadora tentou enviar uma mensagem para o telespectador, mas problemas de conexão travaram a imagem e quem  assumiu o comando foi Louro José, enquanto as imagens mostravam o helicóptero pousando.

A partir daí, a apresentadora foi caminhando pela área externa e até surpreendeu sua equipe ao se distanciar para mostrar uma árvore. Pouco depois, ela entrou na sede e se deparou com os jornalistas César Tralli e Maria Júlia Coutinho tomando café na lanchonete da emissora. Ana parou e os dois fizeram questão de dar os parabéns pela data comemorativa.

Enquanto Louro comentava as andanças de sua dona, Ana Maria entrou no estúdio onde aconteceu a estreia do Mais Você em 1999, e se emocionou ao lembrar do quanto estava nervosa. O local agora é ocupado pelo Globo Esporte e acabou sendo alvo de piada da apresentadora. "Agora vamos mostrar os gols da rodada", comentou, fazendo o boneco rir.

Com VTs dos principais momentos dos 20 anos do programa, Ana e Louro continuaram transitando pelos bastidores da Globo em São Paulo, com direito a ele indo parar na redação do G1 em um Minuto, dividindo a apresentação do quadro. Enquanto isso, a comunicadora celebrou o fato de finalmente conhecer o repórter Cauê Fabiano pessoalmente, já que ele a aguardava ao lado de Fabrício Battaglini.

Edição de 20 anos do Mais Você mostra bastidores da Globo e faz homenagem a Faustão

Faustão no Mais Você

Após o início nostálgico, o especial do Mais Você passou a ser focado no visitante ilustre: Fausto Silva. Tomando café com Ana Maria Braga, o apresentador das tardes de domingo da Globo recebeu uma homenagem em virtude de seus 30 anos na casa.

Um VT mostrou o início da primeira edição do Domingão e Faustão conversou com Ana Maria sobre o trabalho, elogiando a Globo. "Nenhuma empresa é perfeita, mas essa é quase perfeita", comentou.

Fausto Silva também ganhou uma espécie de Arquivo Confidencial, com vídeos gravados por sua esposa e seus filhos. O comunicador ficou emocionado, mas não perdeu a chance de reclamar. "Obrigado por essa pegadinha que vocês me fizeram", comentou enquanto recebia um abraço de Ana Maria Braga.

No final do programa, Faustão ainda "trollou" Ana Maria. "A gente não sabe onde estaremos daqui 20, 30 anos", disse ela, provocando o riso do colega. "Otimista ela, hein?", provocou.

O Mais Você especial de 20 anos chegou ao fim com direito a bolo, champanhe e papeis picados jogados ao alto. Brincalhão, Fausto saiu correndo e se escondeu ao lado de Louro José.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado