The Fake Brasil

Marcelo Adnet no Se Joga chega a perder 26% de audiência da Globo

Quadro criado pelo humorista, The Fake Brasil, vem perdendo para A Hora da Venenosa da Record


Marcelo Adnet
Divulgação/Globo

O quadro humorístico produzido por Marcelo Adnet para o Se Joga, The Fake Brasil, vem perdendo audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro após três edições exibidas. Na ultima quarta-feira (16), quando homenageou o apresentador Fausto Silva, chegou a marcar 26% menos audiência que sua estreia no novo programa vespertino da Globo.

De acordo com dados da Kantar Ibope na Grande SP, a paródia do Show dos Famosos no The Fake Brasil marcou 7,7 pontos contra 9,5 de A Hora da Venenosa, da Record, que liderou no horário.

Com os números conquistados no terceiro episódio do The Fake Brasil, Marcelo Adnet apresenta uma queda de 16% desde a estreia, ocorrida no dia 2 de outubro, quando marcou 9,0 de média no Se Joga. Ainda durante o quadro, o humorista também imitiu Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho, que formam o júri do reality do Show dos Famosos do Domingão do Faustão.

O quadro é uma das principais apostas do Se Joga para bater A Hora da Venenosa com Fabíola Reipert na Record.

Confira:

São Paulo

02/10 - The Fake Brasil 9,0 / Balanço Geral 11,2

09/10 - The Fake Brasil 9,2 / Balanço Geral 11,1

16/10 - The Fake Brasil 7,7/ Balanço Geral 9,6

The Fake Brasil no Rio de Janeiro

Marcelo Adnet no Se Joga chega a perder 26% de audiência da Globo

No Rio de Janeiro, o percentual de queda do The Fake Brasil foi maior que a alcançada na Grande São Paulo, chegando a 26% no comparativo da audiência alcançada em sua estreia na Globo, embora o quadro venha se mantendo na liderança na capital carioca.

02/10 - The Fake Brasil 14,2 / Balanço Geral 9,5

09/10 - The Fake Brasil 15,9 / Balanço Geral  10,0

16/10 - The Fake Brasil 11,2 / Balanço Geral 10,6

Nos três episódios exibidos, de um total de 13, o The Fake Brasil já parodiou os programas The Voice Brasil, Silvio Santos e Show dos Famosos.  Na última edição, Marcelo Adnet também imitou Galvão Bueno.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado