Polêmica

Marcos Mion sobre suposto caso com participante de A Fazenda: “Cada um fala o que quer"

Apresentador abriu o jogo sobre o assunto


Marcos Mion
Marcos Mion falou sobre acusação de ter tido caso com participante de A Fazenda - Foto: Reprodução

Marcos Mion quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as insinuações de que ele teria ido para a cama com uma participante de A Fazenda 2019. O apresentador conversou com o TV Fama no programa exibido na noite desta quinta-feira (17) na RedeTV!.

O titular do reality show de maior audiência da Record e que bateu recorde nesta semana ao formar mais uma roça, esteve no evento dos Meus Prêmios Nick e aceitou conversar com a reportagem do programa da RedeTV!.

Questionado sobre a insinuação feita por Tati durante o confinamento desta edição de A Fazenda de que ele teria ido para cama com Bifão, Mion demonstrou surpresa e fez uma expressão de desconcertado.

A repórter fez questão de insistir. “Você não viu isso?” Diante da insistência da jornalista, ele resolveu responder. “óbvio que não, mas não tenho nada para falar de um assunto que nem deveria estar sendo dado crédito na mídia”, desconversou.

Mesmo incomodado, Mion respondeu se a frase de Tati teria o chateado. “Cada um diz o que quer. É responsabilidade de quem fala”, cravou enquanto dava a entrevista por encerrada.

Marcos Mion na Record

Marcos Mion sobre suposto caso com participante de A Fazenda: “Cada um fala o que quer\"

Marcos Mion voltou a ganhar destaque na Record à frente de A Fazenda. Desde 2018, quando assumiu a atração, o apresentador foi aprovado por público e crítica. O sucesso foi tanto que ele ganhou outro programa na casa, o Vale a Pena Ver Direito, que naufragou na audiência de sábado.

Atualmente, Mion segue a frente do reality show e ninguém fala mais nada sobre um suposto programa que ele teria nas madrugadas da Record, em substituição a Fábio Porchat, que subiu no telhado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado