A partir de novembro

Após filho dizer que quatro horas era cansativo, Programa Raul Gil recupera horário no SBT

Apresentador se beneficia com a transferência de Patrícia Abravanel para o horário nobre


Raul Gil
Divulgação/SBT

A decisão de transferir o Topa ou Não Topa, de Patrícia Abravanel, para as noites de sábado no lugar dos melhores momentos de As Aventuras de Poliana, acabou beneficiando Raul Gil na grade do SBT. O programa do apresentador volta a ter quatro horas de duração a partir do dia 02 de novembro.

As mudanças na programação de sábado da emissora tem o intuito de buscar um melhor retorno de audiência para o Topa ou Não Topa. Existia dentro do SBT uma expectativa para médias superiores de Ibope que a atração vinha conseguindo à tarde, logo após o Programa da Maisa.

Confira a grade do SBT a partir do dia 02 de novembro:

14h15 - Programa da Maisa

15h45 - Programa Raul Gil

19h45 - SBT Brasil

20h30 Topa ou Não Topa

Com a consequência da mudança, Raul Gil volta a ocupar quatro horas na grade de sábado do SBT. Ele tinha perdido uma hora de programa desde a estreia do Topa ou Não Topa, em agosto. 

Procurada, a assessoria do SBT confirma os novos horários em novembro.

"Quatro horas é cansativo", diz filho de Raul Gil

Após filho dizer que quatro horas era cansativo, Programa Raul Gil recupera horário no SBT

Em julho, quando foi anunciado a decisão da emissora de encurtar o Programa Raul Gil, o filho do apresentador, Raul Gil Jr, conversou com o NaTelinha e afirmou que fazer quatro horas de programa semanal é cansativo.

"O SBT foi muito inteligente de fazer esse tipo de gancho, de colocar a Patrícia ali. Pra nós é ótimo três horas de programa. Quatro horas é muito grande, nosso programa era um tijolo, muito cansativo. Agora não, você consegue fazer um trabalho concentrado. A gente ganha junto com a emissora. E a gente vai pra um horário mais nobre, com certeza o faturamento vai aumentar, cotas de patrocínio. Tudo isso é positivo", explicou

O Topa ou Não Topa estreou no dia 17 de agosto, e de acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, atingiu 6,6 pontos de média contra 5,6 da Record em setembro.

A atração marcou o retorno de Patrícia Abravanel ao comando de um programa próprio desde 2017, quando terminou o Máquina da Fama. De lá para cá, teve dois filhos, Jane e Senor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado