Cortes

Demitida do SBT após quase 10 anos, repórter desabafa nas redes sociais

Kallyna Sabino foi desligada da emissora nesta quinta-feira (17), juntamente com outros profissionais


Kallyna Sabino
Kallyna Sabino deixou o SBT - Foto: Reprodução/Instagram

O SBT continua passando por uma crise financeira e precisou demitir várias pessoas ligadas ao setor de jornalismo nesta quinta-feira (17), incluindo a repórter Kallyna Sabino, que comandou eventualmente o extinto SBT Notícias. A profissional usou sua conta pessoal do Instagram para se posicionar sobre o assunto.

“Aqui estou para falar de um assunto delicado, mas que preciso falar com vocês. Antes de qualquer coisa, obrigada para todas as pessoas que já me ligaram e me mandaram mensagens positivas. Muita gratidão. Não tinha saído nem da Anhanguera e já tinha notinha na rede social, por isso me sinto na obrigação de vir aqui, porque isso já está repercutindo, e é normal isso mesmo, e como sinto que vocês fazem parte da minha vida, eu acredito que eu faço parte um pouquinho da vida de vocês”, iniciou a jornalista.

“Gente, quero avisar que está tudo bem. Gente, eu to tranquila, eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu? E a vida vai seguir muito bem, muito boa. Não vou dizer que ‘nossa, estou super feliz que vou fazer parte da estatística de pessoas desempregadas no Brasil’, mas eu sei que vai ficar tudo bem”, afirmou.

“A gente vai continuar se vendo em outras telinhas, pelo menos por enquanto por aqui, pelas redes sociais. Sou muito grata pela história que construí no SBT, comecei como estagiária, foram quase dez anos e tive experiências incríveis, oportunidades, pessoas que acreditam e acreditaram no meu trabalho, tenho vocês, conquistei vocês, isso pra mim é muito importante”, continuou. “Obrigada, gente. Por tudo sempre. Obrigada, SBT”, concluiu.

Confira o vídeo:

Carreira de Kallyna Sabino no SBT

A repórter iniciou sua trajetória no SBT como estagiária em 2010 e foi crescendo ao longo da última década no canal de Silvio Santos. Ela apresentou o Jornal da Semana, exibido aos domingos, e substituiu em algumas ocasiões os antigos apresentadores do SBT Notícias, que deixou de fazer parte da programação da emissora.

Ela também fez parte de atrações do entretenimento do SBT, sendo repórter do Programa da Eliana. Agora a profissional está aberta para negociar com outros veículos de comunicação.

Crise no SBT

A direção da emissora fez uma série de cortes na manhã de hoje, demitindo Kallyna, uma editora-executiva, um produtor de pautas e um editor de textos.

Outros setores passaram pelo processo de demissões nesta semana. Antes mesmo de estrear, profissionais de Patinho Feio, novela prevista para substituir As Aventuras de Poliana, foram desligados.

Dois funcionários comerciais da emissora também acabaram entrando no time de desempregados, bem como gente da área operacional do Programa do Ratinho, Domingo Legal e Esquadrão da Moda.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado