Rede social

Fátima Bernardes revela se demora para responder mensagens no Whats

Apresentadora também contou que odeia correntes de internet


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes debateu o uso de WhatsApp no trabalho - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes e a tecnologia têm uma relação com algumas regras. Lair Rennó, integrante fixo do Encontro, contou nesta quinta-feira (17), de forma bem-humorada, que a apresentadora não é muito rápida para responder mensagens no WhatsApp.

“Você responde de imediato?”, perguntou Lair. “Eu procuro responder o mais rápido possível”, respondeu Fátima. “Você leva pelo menos uns dois dias úteis. Já percebi isso”, brincou o repórter. “Não. Eu realmente não fico aflita se eu não respondo”, retrucou a apresentadora aos risos.

“A gente precisa entender quais mensagens são emergências e outras que podem esperar um pouquinho”, falou de maneira séria a apresentadora, sendo interrompida por Rennó. “Quando você me manda, eu respondo de imediato. Como a vida é injusta”, declarou o integrante, levando todos à gargalhada.

O programa resolveu discutir o uso do WhatsApp no trabalho e apresentou casos de empresários que criaram regras para que seus funcionários não prejudicassem seus desempenhos no trabalho, além de evitar confusões com colegas.

Fátima Bernardes não gosta de corrente de internet

Fátima Bernardes revela se demora para responder mensagens no Whats

No meio do bate-papo, Fátima também ressaltou a importância de colocar alguns limites nos familiares, como pedir para que correntes não sejam enviadas para ela.

“Assim como estamos dizendo que nas empresas é possível estabelecer regras de convivência, até nos grupos de famílias é possível também, né? Por que não negociar francamente ‘Gente, corrente não, né? Corrente não’”, afirmou Fátima.

“Você não gosta de corrente?”, perguntou Lair. “Não! Corrente não. Eu passo o resto do dia agoniada porque não vou conseguir passar [a corrente] para sete pessoas e fico achando que alguma coisa vai acontecer”, explicou a apresentadora. “Se eu sou contra passar corrente, eu não posso passar corrente. Então tem coisa que eu peço para não mandar pra mim, porque tem coisa que não vai funcionar”, ressaltou.

No tom de brincadeira, Rennó pediu para que os brasileiros enviassem correntes para Fátima Bernardes. “Não, não manda, gente. Não manda corrente”, respondeu cheia de bom humor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado