20 anos

Ana Maria Braga confirma Faustão no aniversário do Mais Você

Apresentador do Domingão retribuirá gentileza da comunicadora


Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga falou sobre Fausto Silva - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga, 70, anunciou nesta quinta-feira (17) que terá como convidado especial, na comemoração de 20 anos do Mais Você, o apresentador Fausto Silva. O global retribuirá a gentileza feita pela sua colega de emissora, quando ela participou do aniversário do Domingo do Faustão no início deste ano.

“Eu estou tendo a honra de receber um cara, que não aceita muito convite, que é meu amigo Fausto Silva”, contou a loira. “Muito obrigada, Faustão. A gente tem muitas coisas em comuns, como comemorações. O Domingão está completando agora 30 anos. Se a gente está fazendo 20 e ta achando muito, imagina ele com 30, né? Vai ter muito para contar”, acrescentou.

Na comemoração de 30 anos do Domingão do Faustão, que ocorreu em março de 2019, Ana Maria Braga foi convidada especial. Ela assistiu novamente ao depoimento da sua mãe feito para o Arquivo Confidencial em 1999. Foi nesse ano que a artista chegou ao canal para apresentar o Mais Você.

No dia seguinte, após a atração dominical, Ana Maria Braga não perdeu tempo e fez questão de intimar o seu amigo a participar do seu programa para comemorar os 20 anos de estreia do Mais Você.

"Quero te fazer um convite aqui, ao vivo e a cores, para todo o Brasil e mundo. Nós estamos fazendo 20 anos. Sei que é longe e cedo, mas já combinei com sua mulher (Luciana Cardoso), que você vai vir aqui neste ano. Eu comemorei seus 30 anos e agora você vem comemorar meus 20. Está combinado?", disparou a comunicadora.

20 anos de Mais Você

Ana Maria Braga abre o jogo sobre Faustão e faz revelação: \"Muito para contar\"

O programa estreou no dia 18 de outubro de 1999 e seu início foi no período da tarde, sendo gravado em São Paulo. Com problemas de audiência, Ana Maria voltou para a faixa matutina, no qual se consagrou na Record na década de 1990.

A apresentadora conquistou seu espaço na emissora e é considerada uma das principais artistas do canal, liderando com folga no horário.

Para comemorar os 20 anos, Ana Maria Braga e sua equipe estarão em São Paulo para realizar uma edição especial, relembrando os melhores momentos da produção ao longo dessas duas décadas na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado