No Mais Você

Ana Maria Braga invade o Best Cake, reality show de A Dona do Pedaço

Apresentadora do Mais Você falou com Juliana Paes, protagonista da trama


Ana Maria Braga posa para foto com Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço
Ana Maria Braga visitando o Best Cake. Foto: Divulgação

Ana Maria Braga levou o Mais Você para dentro do Best Cake, reality show culinário fictício de A Dona do Pedaço. Nesta quarta-feira (16), a apresentadora mostrou os bastidores do quadro e ainda falou com a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, Juliana Paes.

Ana Maria mostrou que o cenário do Best Cake foi levantado ao lado dos estúdios do Mais Você e ela caminhou pelo espaço até dar de cara com Juliana Paes. As duas conversaram sobre a realização do quadro na novela.

"Eu queria ressaltar o trabalho da arte. É um trabalho primoroso. Nada disso aqui existia. Pra gente fazer um reality show dentro de uma novela, a gente tem que criar tudo", explicou Juliana. A partir daí as duas passaram a andar pelo cenário para que o público do Mais Você pudesse conhecer o trabalho.

"Eu acho que uma das melhores artes do mundo, reside aqui na Rede Globo", cravou Ana Maria enquanto acompanhava o cenário do Best Cake e mostrava como era diferente quando o espaço foi utilizado pelo Mais Você e lembrou que o Super Chefinhos foi gravado naqueles estúdios com um cenário completamente diferente.

A partir daí, a dupla começou a falar da novela e Juliana comentou que Maria da Paz foi boicotada e que a própria atriz ficou triste ao ver a situação do bolo. "Eu fiquei triste, mas já vou dar um spoiler aqui: a Maria da Paz vai conseguir voltar numa repescagem", disse aos risos.

Familiarizada com os bolos, Juliana aproveitou para falar até a receita de um dos principais bolos feitos pela personagem e disse que já decorou como é feito porque repete diversas vezes para gravar a novela.

Durante a visita, Ana Maria explicou que o reality show é uma criação da novela para colocar Maria da Paz nos holofotes da fama como uma grande boleira e lembrou ainda que o programa fictício é comandado por Angélica, que pode acabar ficando sem programa e indo parar nas novelas no ano que vem, além de ter a direção de Boninho. Os dois participam da trama.

O Best Cake deu o ar das graças no capítulo da última terça-feira (15) em A Dona do Pedaço, com a primeira participação de Maria da Paz, que ficou frente a frente com o diretor Boninho. Ela acabou tendo seu bolo sabotado e foi eliminada da competição, graças a uma armação comandada por Fabiana (Nathalia Dill).

Ana Maria Braga invade o Best Cake, reality show de A Dona do Pedaço

Ana Maria Braga e A Dona do Pedaço

A apresentadora do Mais Você tem utilizado seu programa como uma das principais fontes de divulgação da novela das nove dentro da programação da Globo. A trama que é um sucesso de audiência tem liberado boa parte de seu elenco para tomar café com Ana Maria Braga.

Nos últimos meses em que A Dona do Pedaço esteve no ar, já estiveram com Ana Maria Braga e com o Louro José nomes como a própria Juliana Paes, Paolla Oliveira, Nathália Dill, Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn. Todos aproveitaram para falar de seus personagens na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado