Polêmica

Sikêra Jr chama Preta Gil de hipócrita por cantar música cristã após ir à parada gay

Jornalista causou controversa ao discursar contra a filha de Gilberto Gil


Sikêra Jr posa no estúdio do Alerta Amazonas
Sikêra Jr polemizou ao chamar Preta Gil de hipócrita. Foto: Divulgação

Sikêra Jr causou polêmica na edição do Alerta Amazonas exibido na última terça-feira (14) pela TV A Crítica. O jornalista comentou que considera hipocrisia o fato da cantora Preta Gil cantar uma música cristã depois de ter participado da parada gay.

Hipocrisia está um vídeo clipe rodando na TV Globo. Preta Gil cantando 'oh santa milagrosa'. O Preta Gil, ali é hipocrisia.", começou o profissional num vídeo que acabou viralizando nas redes sociais. E sem papas na língua, Sikêra Jr continuou mostrando sua opinião sobre o tema.

"A mulher que canta em cima de uma parada gay, ofendendo todas as religiões, e hoje me aparece num clipe da TV Globo "oh mãezinha do céu, minha santa.", continuou sem se preocupar com a repercussão negativa e ele foi além, insistindo em falar da cantora.

"O que eu achei hipocrisia é dona Preta Gil cantando, falando de santa, quando ela não tem nada de santa e faz o que ela faz em cima do trio elétrico. Defende outra área, outro tipo de gente, outro tipo de família. Essa é minha opinião, está dada e tchau", encerrou.

Vale lembrar que Preta Gil é considerada uma das figuras mais importantes que defendem a causa LGBTQ+ e participa assiduamente de Paradas Gays pelo Brasil, inclusive uma das principais que acontece todos os anos na cidade de São Paulo e reúne milhões de pessoas.

Sikêra Jr

Um dos apresentadores do estilo mundo cão do jornalismo, Sikêra Jr é considerado polêmico e controverso. Com audiência alta, ele ganhou fama apresentando o Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde em 2012. A partir de 2018, ele assumiu a função de âncora do Cidade em Ação, da TV Arapuan, na Paraíba, onde ficou até o começo deste ano.

Desde junho, Sikêra assumiu a mesma função a frente do Alerta Amazonas, na TV A Crítica, que foi afiliada da Record até bem pouco tempo atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado