Cada vez mais vilã

A Dona do Pedaço: Megera, Fabiana arma para Maria da Paz perder concurso

Sobrinha da boleira vai tentar fazê-la ser eliminada


Maria da Paz e Fabiana dividem a tela
Maria da Paz vai ser eliminada de reality show por culpa de Fabiana em A Dona do Pedaço. Foto: Montagem

A felicidade de Maria da Paz (Juliana Paes) ao ser convidada para participar de um reality show de culinária na TV não vai durar muito em A Dona do Pedaço. Fabiana (Natália Dill) não vai deixar barato ao saber que a concorrente está entre os participantes e vai armar um plano para fazê-la ser eliminada.

A obsessão da vilã ex quase freira pela boleira vai continuar e ela não aceitará a possibilidade de que há um risco de seu funcionário perder o reality show para Maria da Paz. Diante disso, ela vai decidir fazer a única coisa que costuma agir em momentos assim, tentar prejudicar a outra.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na outra semana, Maria da Paz estará se preparando para participar do reality show e quer vencê-lo, já que sabe que o prêmio de R$ 1 milhão pode ser o que ela precisa para recomeçar a vida depois de ter sido roubada pela própria filha Josiane (Ágatha Moreira).

E os primeiros dias do concurso não serão tão fáceis assim, já que a boleira terá de enfrentar o rígido julgamento de uma jurada que ela conhece muito bem: Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Nem a rivalidade com a outra a impedirá, no entanto, a conquistar grandes resultados.

Acontece que a mocinha não sabe que há outro concorrente pronto para boicotá-la, já que ele estará sendo muito bem pago para atrapalhar da Paz. E com toda a confusão que acontece nos bastidores do programa, ela acabará sendo eliminada da competição.

O reality show de A Dona do Pedaço

E o tal reality show que vai movimentar os próximos capítulos de A Dona do Pedaço marcará a entrada de Angélica para o mundo das novelas, conforme antecipou o NaTelinha.

Ela vai ser a apresentadora da competição que terá a direção de Boninho, ambos convidados pelo autor Walcyr Carrasco para entrarem na reta final da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado