Mais um ano

Esticada, “As Aventuras de Poliana” terá lançamento de segunda fase com novos atores

Novela ganhou uma nova temporada no SBT


Sophia Valverde caracterizada como Poliana em "As Aventuras de Poliana", sorri para a foto
"As Aventuras de Poliana" terá segunda temporada no SBT. Foto: Divulgação

Prevista inicialmente para terminar no segundo semestre de 2020, "As Aventuras de Poliana" foi esticada por mais um ano, decisão confirmada na última quarta-feira (02) pelo SBT. Diante disso, uma segunda fase será lançada, com novos personagens e a perda de outros, uma vez que os contratos dos atores atualmente no ar terminam no final do ano.

Como a produção tinha gravações apenas até dezembro deste ano, a emissora assinou com todo o casting por este período e, a partir de agora, o RH começará a procurar um a um para negociar uma renovação para a continuidade da história.

O NaTelinha apurou que o SBT está ciente que perderá atores, já que vários deles, sabendo do fim do contrato em dezembro, se comprometeram com outros trabalhos para o ano que vem.

É o caso de Larissa Manoela. O contrato da atriz vence em dezembro e não se viu, até o momento, nenhum movimento por parte do staff da artista visando interesse em renovar o vínculo.

Na nova fase, com a saída de vários personagens e a chegada de outros, a novela contará com novas histórias e o SBT cogita que elas sejam inspiradas no segundo livro de Eleanor H. Porter, “Pollyanna Moça”, publicado em 1915.

Como única certeza, está a continuidade da protagonista Sophia Valverde. A atriz começou sua trajetória na novelinha como uma criança e terminará a história como uma adolescente.

"As Aventuras de Poliana": um verdadeiro sucesso

Com mais de 300 capítulos exibidos até o momento, "As Aventuras de Poliana" é considerado um sucesso comercial e de audiência.

São dezenas de produtos licenciados e uma legião de fãs, dando a novela o título de maior audiência do SBT em mais de 15 anos.

No YouTube, a trama também tem números que impressionam e os capítulos são vistos diariamente por milhões de espectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado