Olha o gol

Gripado, Galvão Bueno não grita gol e se explica: "Peço desculpas"

Narrador não conseguiu gritar os gols da partida


Galvão Bueno sentado com cara de desânimo.
Galvão Bueno pediu desculpas ao público pela narração. Foto: Divulgação

Quem acompanhou a semifinal da Taça Libertadores da América percebeu que Galvão Bueno não estava em seus melhores dias. Nos dois gols, um de cada time, o principal narrador da Globo não deu seu tradicional grito de gol e rapidamente fez a locução dos lances. Ele explicou que estava doente e decidiu pedir desculpas ao público.

Galvão comentou a situação apenas depois que o cotejo terminou e, já próximo de encerrar a transmissão da Globo, ele decidiu explicar o fato. "Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores", disse se despedindo da narração.

Durante os 90 minutos da partida entre Grêmio e Flamengo foi possível notar que ele estava com algum problema na voz. Em lances de perigo dificilmente o narrador subia o tom de voz. Mas a situação ficou ainda pior no momento de gritar o gol em que a voz de Galvão chegou a falhar.

Esta não é a primeira vez que Galvão Bueno fica gripado quando estava escalado para uma partida de futebol em 2019. No início de setembro, o profissional não conseguiu comandar a cobertura da Globo para o jogo da seleção brasileira e foi substituído às pressas por Cléber Machado. Na ocasião, o substituto chegou a brincar com o assunto e imitou o companheiro durante a partida.

Galvão Bueno na Globo

Nos últimos anos, Galvão não tem sido utilizado pela Globo para narrações de partidas de futebol. Além de seu programa no Sportv, o "Bem, Amigos", ele tem um quadro dentro do "Esporte Espetacular", o "Na Estrada". Ele é o principal locutor da emissora carioca e costuma comandar os jogos da seleção brasileira, além das corridas de F1.

O profissional renovou seu contrato no ano passado e, mesmo com redução, garantiu que não pretende se aposentar e mostrou-se não ficar incomodado com quem não gosta dele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado