Polêmica

Leo Dias assiste "Se Joga" e detona: "Como a Globo deixa isso ir ao ar?"

Jornalista do "Fofocalizando" opinou sobre concorrente


Leo Dias e Fernanda Gentil
Leo Dias criticou o "Se Joga", apresentado por Fernanda Gentil" - Foto: Montagem

O “Se Joga” continua sendo alvo de críticas e até a concorrência resolveu detonar o novo programa. O jornalista Leo Dias, que integra o elenco do “Fofocalizando”, do SBT, usou sua conta pessoal do Twitter e opinou sobre a atração da Globo na tarde desta quarta-feira (02).

“Primeira vez assistindo ao ‘Se Joga’. To sem palavras.... Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus...”, disparou o colunista. Um seguidor afirmou que a emissora tinha tudo para fazer um bom programa de fofoca e Leo Dias respondeu de maneira curta: “Concordo”.

Não é a primeira vez que ocorre provocação vinda de alguém do SBT. Na tarde de ontem, a rede social do “Fofocalizando” provocou o programa da Globo pelas redes sociais. “’Só aqui no ‘Fofocalizando’ você se joga DE VERDADE! Só vem, gente”, postou.

A atração de fofoca do canal de Silvio Santos e o “Se Joga” se enfrentam cerca de 20 minutos. Isto porque o programa da Globo começa por volta das 14h20 e termina às 15h15, enquanto o “Fofocalizando” tem início às 15h00 e vai até às 16h10.

A produção comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás não disputam audiência apenas com um programa de fofoca. A Record, a partir das 14h, exibe o quadro do “Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral”. O programa da Globo tem tido dificuldade no Ibope, ocupando a segunda colocação com média de 8 pontos.

“Se Joga” e as críticas

O primeiro programa do “Se Joga” foi cercado de avaliações negativas, principalmente no desempenho dos apresentadores. Internautas também não perdoaram a formatação da produção e consideraram uma versão piorada do “Vídeo Show”, que ficou na programação da Globo durante 35 anos e acabou sendo cancelada em janeiro deste ano.

Fernanda Gentil deixou o setor de jornalismo e esporte da emissora e se transferiu para a área de entretenimento, tendo como missão criar um formato para entrar na grade diária do canal.

Nove meses depois, ela apresentou ao público o “Se Joga” e anunciou que teria ao seu lado Fabiana Karla e Érico Brás. A Globo fez divulgação pesada do programa, tendo como objetivo vencer o “Balanço Geral”, no horário do quadro “Hora da Venenosa”, com folga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado