Audiências 1º/10

Em reta final, “Por Amor” eleva Ibope da “Sessão da Tarde” 1,5 milhão de telespectadores

Reprise da novela é a segunda melhor audiência da faixa


Susana Vieira, como Branca de "Por Amor", segura no colo, dois bebês recém nascidos.
"Por Amor" elevou sete pontos a audiência da "Sessão da Tarde". Foto: Reprodução

A reta final de “Por Amor” tem feito milagre nas tardes da Globo após a alteração da grade vespertina do canal carioca. A novela de Manoel Carlos exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” aumentou os números do Ibope em 1,5 milhão de pessoas na comparação com a “Sessão da Tarde”.

Prevista para terminar no dia 11 de outubro, sexta-feira, o folhetim alcançou média de 19,6 pontos. O filme “A Sogra”, exibido na “Sessão da Tarde”, marcou 12,2, ou seja, a novela fez a Globo ganhar 1,5 milhão de telespectadores. Vale lembrar que "Por Amor" deve terminar como a segunda melhor média da década na faixa, atrás apenas de "Senhora do Destino".

Já o “Se Joga” teve leve variação para cima e terminou com 9,3, mesmo assim, foi a pior audiência das tarde do canal e derrubou mais de três pontos dos 12,5 que havia recebido do “Jornal Hoje”, mesmo zombando das críticas que recebeu na estreia. Quem variou para baixo foi o segundo capítulo de “Éramos Seis” que ficou com 22,9.

“A Fazenda” foi a 8,6 e conquistou o segundo melhor desempenho da Record no dia, ficando atrás apenas do “Cidade Alerta” (8,9). Após crise de audiência, o “SP no Ar” mostrou viés de crescimento e foi a 4,3 ficando com a melhor audiência do período da manhã no canal.

A estreia e única exibição do “Alarma TV”, cancelado após um único episódio exibido, marcou 5,2 pontos no SBT. Os números acabaram não sendo tão diferentes da novela “Abismo de Paixão” (5,5) e mesmo do “Milagres de Nossa Senhora” (5,6). Já o capítulo inédito de “As Aventuras de Poliana” cresceu e fechou com média de 11,8.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado