Bom humor

“Se Joga” brinca com comentários negativos da web sobre estreia

Apresentadores mostraram as críticas dos internautas


Apresentadores do "Se Joga"
Apresentadores do "Se Joga" - Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (01), foi ao ar a segunda edição do “Se Joga” e Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás começaram repercutindo as opiniões negativas dos internautas sobre a estreia do novo programa da Globo.

“Um beijo para você que falou bem da estreia, que falou mal, que falou e ponto. Beijo pra todo mundo”, brincou Gentil, sendo aplaudida pela plateia. “O pessoal da internet também não gostou da gente falando um em cima do outro”, explicou Érico Brás, sendo interrompido por Fernanda.

Neste momento, os três comunicadores ficaram falando ao mesmo tempo, até que Fabiana Karla deu um grito pedindo um basta. A atriz aproveitou o momento para explicar que teve também críticas a sonoplastia da atração e pediu que a produção mostrasse a mesa de som. Em tom de brincadeira, foi colocada a foto de um teclado de criança na tela.

O primeiro programa do “Se Joga” foi cercado de avaliações negativas, principalmente no desempenho dos apresentadores. Internautas também não perdoaram a formatação da produção e consideraram uma versão piorada do “Vídeo Show”, que ficou na programação da Globo durante 35 anos e acabou sendo cancelada em janeiro deste ano.

Fernanda Gentil deixou o setor de jornalismo e esporte da emissora e se transferiu para a área de entretenimento, tendo como missão criar um formato para entrar na grade diária do canal.

Nove meses depois, ela apresentou ao público o “Se Joga” e anunciou que teria ao seu lado Fabiana Karla e Érico Brás. A Globo fez divulgação pesada do programa, tendo como objetivo vencer o “Balanço Geral”, no horário do quadro “Hora da Venenosa”, com folga.

Microfone falha ao vivo no “Se Joga”

Na segunda edição, os apresentadores pareciam mais calmos, mas houve uma pequena falha no início da atração. O microfone de Fabiana Karla ficou mais baixo, dificultando a compreensão do público.

Antes de chamar o quadro de games, que contou com a participação de Ágatha Moreira e Reynaldo Gianecchini, ela recebeu um novo microfone da produção e continuou apresentando o programa.

Quebra de paradigmas

“Se Joga” quebra paradigmas, surpreende telespectadores e faz zombaria

Além de brincar com os comentários negativos que receberam pela estreia, o programa também exibiu um vídeo de Luana Piovani opinando sobre ser cidadã no Brasil e gravado pelo UOL.

As imagens viralizaram nas redes sociais no último final de semana e o "Se Joga" resolveu repercutir no programa. "Luana maravilhosa", afirmou Gentil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado