Regras

Luciano Huck como presidente ameaça vida de Angélica na Globo

Angélica gravou piloto de novo programa para estrear em 2020


Angélica e Luciano Huck
Divulgação

As regras da Globo que afastaria Luciano Huck da emissora caso concorra à presidência da República nas eleições em 2022, acarretaria em consequências diretas na carreira de Angélica. Seu novo programa, ainda em fase embrionária, com previsão para estrear em 2020, pode não entrar no ar caso seu marido decida entrar no próximo processo eleitoral.

A Globo mensura se vale a pena canalizar investimentos na nova atração da loira tendo seu prazo de permanência no ar ameaçado diante da indefinição política de Luciano Huck. Ela é casada com o apresentador há 15 anos e seria a primeira dama do país caso o apresentador saísse vitorioso numa disputa presidencial.

Conforme nota enviada pela Globo ao jornalista Tales Faria, do UOL, no último sábado (26), caso o apresentador do "Caldeirão do Huck" confirme sua disposição a se candidatar à presidência da República, ele precisará deixar o elenco da Globo sem volta, mesmo perdendo as eleições, seguindo uma regra da emissora.  O NaTelinha apurou que essas regras também deverão ser aplicadas no caso de Angélica.

"Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência  e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora. E visam a resguardar a postura de completa isenção da Globo", comunicou a emissora ao jornalista.

E completou: "Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas".

Situação de Luciano Huck e Angélica na Globo

Luciano Huck como presidente ameaça vida de Angélica na Globo

Tales Faria revelou na reportagem de título "Pré-candidato, Luciano Huck diz a aliados estar disposto a deixar a Globo", que Luciano se reuniu na última semana com líderes dos partidos do PSDB, DEM e Cidadania para comunicar sua vontade de concorrer à presidência nas eleições de 2022.

Fora do ar há dois anos, desde que deixou o extinto "Estrelas", Angélica gravou o piloto do seu novo programa em setembro. Nos bastidores, existia uma previsão de estreia em abril de 2020.

Como esposa, sua imagem está atrelada a Luciano Huck, com quem tem três filhos. Num possível cenário de disputa presidencial em 2022, Angélica deverá acompanhar o marido na campanha política. A apresentadora está na Globo há 23 anos.

Procurada pelo NaTelinha desde a última segunda-feira (30) para comentar o assunto, a Globo não respondeu aos nosso contatos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado