Provocação

Milton Neves detona “Choque de Cultura” na Globo e integrante responde

Apresentador da Band também criticou o "Se Joga"


"Choque de Cultura"
"Choque de Cultura" está na sua segunda temporada na Globo - Foto: Divulgação/Globo

Milton Neves se envolveu numa polêmica na manhã desta terça-feira (01) ao criticar duas produções da Globo: “Choque de Cultura” e “Se Joga”. O apresentador da Band usou sua conta pessoal do Twitter para afirmar que a emissora deveria ter programas melhores em sua programação.

“'Se Joga': até o nome é ruim, mas pior mesmo é um tal 'programa' de chatos 15 minutos antes do futebol aos domingos na Globo. Sem graça, mala e enfadonho. Como um canal tão nobre e tão líder inventa uma trolha daquelas?”, escreveu o jornalista aos seus seguidores.

Um dos integrantes do humorístico da Globo, Caito Mainier, mais conhecido como Rogerinho do Ingá, não se calou e resolveu responder o comentário do apresentador do “Terceiro Tempo”.

“Nós não vamos aceitar essa crítica!! Aqui é cultura! É meio ambiente, é cinema, é endereço de hospital!! Tem que estar na tv sim! É sério!! Não adianta ficar usando palavrinha de idoso não! Vai vender sapato!”, postou em caixa alta no Twitter.

Milton Neves fez uma tréplica, mas de forma mais suave, apenas rindo da frase bem-humorada de Rogerinho. Apesar do “Choque de Cultura” e “Terceiro Tempo” passarem nos domingos, eles são exibidos em horários diferentes, ou seja, não disputam audiência entre si.

Estreia do “Se Joga”

Na última segunda-feira (30), estreou o novo programa vespertino da Globo, contando com os apresentadores Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás. Mesmo com forte divulgação, a atração não chegou aos dois dígitos e fechou com média de 9 pontos na audiência.

Houve alta repercussão nas redes sociais, mas a impressão inicial não foi positiva. Ocorreram muitas críticas e as análises apontam que é preciso fazer alguns ajustes para o programa entrar nos eixos.

“Choque de Cultura”

O humorístico estreou na Globo no final do ano passado e ganhou uma nova temporada, sempre sendo exibido antes do futebol. Programa foi feito para ter 13 episódios nesta segunda fase.

No primeiro ano, o "Choque de Cultura" fez muito sucesso e atraiu os olhares do público da TV aberta para a equipe que tinha construído toda sua carreira exclusivamente na internet. Assim que a temporada chegou ao fim, parte do público passou a postar nas redes sociais pedindo que o programa fosse renovado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado