Só classico

Esporte da Globo promete grande cobertura das semifinais da Libertadores

Clássicos argentino e brasileiro agitam o futebol sul-americano neste meio de semana


libertadores-logo_74dee53f1cc033f70a84af7f44907ef436a2c81f.jpeg

O Grupo Globo promete uma grande cobertura neste meio de semana das semifinais da Copa Libertadores da América, com dois clássicos nacionais, sendo um da Argentina e outro do Brasil. Nesta terça-feira (1º), entram em campo River Plate e Boca Juniors; na quarta (02), será a vez de Grêmio e Flamengo iniciaram a luta por uma vaga na grande final da competição sul-americana.

A primeira semifinal acontecerá no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e terá transmissão exclusiva do SporTV, com um pré-jogo de duas horas, a partir das 19h30, sob comando de Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Na sequência, Milton Leite assume o microfone para narrar a partida, com comentários de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira. As reportagens são de Renato Peters e Raphael Sibilla.

Na quarta-feira, todos os olhos se voltam para a Arena do Grêmio, onde o time da casa recebe o Flamengo, com transmissão na TV aberta, pela Globo.

Os trabalhos começam da emissora começam logo no início da tarde, quando o "Globo Esporte" será apresentado direto da Arena do Grêmio para Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com apresentação de Alex Escobar e Alice Bastos Neves, respectivamente.

A partir das 19h30, duas horas antes de o jogo começar, o SporTV entra em campo com um pré-jogo inédito, chamando para a partida que terá transmissão na TV aberta pela Globo. Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Paulo Nunes e Ricardinho analisam as equipes, enquanto repórteres acompanham, ao vivo, a movimentação dos torcedores em Porto Alegre dentro e fora do estádio e a chegada dos times ao palco da decisão.

Às 21h30, a bola rola na Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Casagrande e Sandro Meira Ricci. No campo, informações e reportagens de Eric Faria e Fernando Becker.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado