Climão

Anitta se irrita com Leo Dias em entrevista ao vivo no "Fofocalizando"

Ela não gostou do jornalista insistir em perguntas relacionadas à sua vida amorosa


Anitta e Leo Dias
Anitta e Leo Dias - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta foi um dos destaques do "Fofocalizando" desta segunda-feira (30). A cantora apareceu ao lado de Leo Dias e concedeu uma entrevista ao vivo, que deu o que falar.

O colunista fez de tudo para tentar entrar em assuntos relacionados à vida pessoal da famosa, que desviava o quanto pode. Entre os temas polêmicos que ela "fugiu" estavam artistas como Ludmilla e Pabllo Vittar.

Quando o assunto chegou na sua vida amorosa, ela ficou visivelmente irritada e afirmou que não sabe com quantas pessoas já ficou após terminar com Pedro Scooby.

"Não parei para contar... Essa numeração não é importante", falou. Então, Leo perguntou se eram muitos ou poucos. "É muito", rebateu friamente.

Anitta solta palavrão ao vivo em entrevista a Leo Dias ao vivo

Leo Dias não se conteve com a resposta simples dada pela "poderosa", então, continuou insistindo para saber detalhes da quantidade de homens e mulheres que ela já teria ficado.

Foi daí então que a cantora perdeu a paciência e disparou: "Porque eu falei: 'Vamos falar sobre trabalho', a gente tá falando de pergunta de mer**".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado