"Fofocalizando"

Mara Maravilha mostra as garras, critica Dani Calabresa e sobra até para Leo Dias

Apresentadora estava com a corda toda no programa


Fofocalizando_57dde6dd337ef142ec5d2c1f6d3db2e7f4f4c284.jpeg
Mara Maravilha alfinetou Léo Dias e Dani Calabresa no "Fofocalizando". Foto: Reprodução

Mara Maravilha voltou com a corda toda para o "Fofocalizando". Nesta terça-feira (27), a apresentadora do vespertino do SBT não perdeu a oportunidade de alfinetar a humorista da Globo Dani Calabresa e, no meio do tiroteio sobrou até para o colega Leo Dias.

É que Mara estava comentando a pauta do programa que era a postura da atriz participante do "Zorra" e que, durante entrevista ao "Conversa com Bial", falou sobre ter um corpo real e não ter neuras sobre seu próprio corpo. Quando chegou na vez da apresentadora comentar a pauta, ela decidiu partir para cima.

"A Calabresa pode ter uma aula com Ingrid Guimarães. Se ela tiver uma aula de postura. Se ela prestasse mais atenção na Ingrid Guimarães ela ia passar de ano, não ia ser tão reprovada", cravou Mara que ainda emendou. "Porque como Catifunda, vamos combinar, você manda bem, agora para ser uma mulher empoderada, meu amor, tem que evoluir".

Pouco depois, foi a vez da artista mirar seu arsenal para o colega Leo Dias que também estava no programa, mas nos estúdios do SBT, no Rio de Janeiro. No momento em que o "Fofocalizando" tinha como pauta uma camiseta que o cantor Ferrugem vive usando por superstição, Mara não perdeu a chance de alfinetar o colega.

"Leo Dias eu te amo, mas posso falar uma coisa? Sei que você não guarda nada no coração", começou provocando causando estranheza em todos. "Ô Ferrugem, você está ótimo, quem não está é o Leo Dias que já passou festa junina, já estamos em agosto e setembro e ele ainda está com essa roupinha".

A apresentadora se referia a camisa de Léo que era quadriculada e provocou o risos de todos. O jornalista não perdeu a chance para justificar o uso: "A camisa é nova". Ao que Mara, de bom humor, respondeu: "Roupa assim fora de festa junina não cai bem em ninguém".

Veja os dois momentos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado