Polêmico

Leo Dias curte post que acusa "Fofocalizando" de complô

Jornalista já havia apontado motim contra Mara Maravilha


Leo Dias é apresentador do "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT
Divulgação/ SBT

Leo Dias voltou a polemizar nas redes sociais. O jornalista e apresentador curtiu uma postagem que apontava uma possível armação entre alguns integrantes do “Fofocalizando” para prejudicar outro colega. Nomes não são citados e nem que tipo de complô estaria sendo formado.

“@euleodias esta nítido que esta se formando novamente um complô no #FofocalizandoNoSbt. Não permite que te metam em problemas, mantenha sua paz. Quem quiser cair, caia sozinho, você é a verdadeira alma do programa o resto sei lá o que está fazendo lá, essa é a verdade” (sic), escreveu uma seguidora.

A postagem ocorreu no Twitter e existe uma ferramenta que permite que os usuários da rede social curtam seus textos prediletos. Leo Dias, que não costuma fugir de uma polêmica quando é envolvido, utilizou a curtida. Não é a primeira vez que se fala em motim na atração.

Desde que se tornou apresentador do “Fofocalizando”, Leo teve divergências com seus colegas. As duas principais brigas ocorreram com Mara Maravilha e Lívia Andrade. A primeira confusão resultou no afastamento da comunicadora e cantora, que retornou ao programa cerca de um ano depois.

Já Lívia e Dias se declararam irmãos de vida e chegaram a morar juntos. Contudo, nos últimos meses, o caldo engrossou e os dois brigaram publicamente. O primeiro bate-boca aconteceu por conta de uma notícia envolvendo Xuxa Meneghel e Sasha, no qual Leo não concordou com a abordagem da direção da atração.

O jornalista se afastou e retornou duas semanas depois. Tudo parecia tranquilo, quando Antônia Fontenelle acusou Andrade de ter proibido que o jornalista entrevistasse a viúva do diretor Marcos Paulo ao vivo no programa vespertino do SBT. Lívia não gostou e Leo pediu mais um tempo de férias.

O apresentador e Lívia trocaram farpas publicamente e, atualmente, eles mantêm uma relação cordial.

O “Fofocalizando” é exibido de segunda a sexta, a partir das 15h00, na tela do SBT. Confira a postagem curtida por Leo Dias abaixo:

Leo Dias curte post que acusa \"Fofocalizando\" de complô

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado