Eles são amigos

Antônia Fontenelle sobre Leo Dias no "Fofocalizando": "Não é feliz"

Melhor amiga de jornalista deu entrevista a Marcelo Bonfá


Fontenelle-Léo-Dias_6a599506527b360bff9569ef150a3e48a28bcf23.jpeg

Depois de falar que Lívia Andrade não tem condições de ter um programa solo no SBT, Antônia Fontenelle continuou com a língua solta e cravou que o amigo Leo Dias não é feliz no "Fofocalizando". A afirmação aconteceu na segunda parte da entrevista que a viúva de Marcos Paulo concedeu a Marcelo Bonfá no canal do jornalista no Youtube.

A segunda parte da entrevista, intitulada como "Ping Pong com Bonfá", foi liberada no final da tarde desta segunda-feira (02) e já começou com uma pergunta direta sobre Leo Dias. "Você acha que o Leo Dias é feliz no 'Fofocalizando'?", questionou o apresentador.

Fontenelle não se fez de rogada e respondeu de bate e pronto:"Ele não é feliz no 'Fofocalizando', mas ele gosta de trabalhar. Ele não é feliz porque ele não se identifica com aquelas pessoas, ele não é feliz porque ele leva o programa nas costas e não é reconhecido, ele não é feliz porque ele é o que ganha menos no programa, ele não é feliz porque ele pede melhorias e as pessoas não entendem que tem que fazer pequenos ajustes pra melhorar. Ele não é feliz porque acaba o programa e as pessoas voltam pra casa pra esperar pra fazer no dia seguinte, enquanto ele volta pra fazer pauta, virar a noite, insistindo pra ter entrevista. Então, ele não é feliz, mas ele é louco pra trabalhar e fica ali fazendo. E ele é louco pelo Silvio Santos".

Bonfá optou por não opinar sobre o caso e a edição do vídeo já mostrou a próxima pergunta que também foi focada em Léo Dias. "Por que você ficou tanto tempo sem falar com o Leo Dias?". A resposta também não demorou a chegar e a ex-mulher do ator e diretor global Marcos Paulo aproveitou para esclarecer a situação.

"O Leo, a gente começou com uma grande briga. Eu fui rainha de bateria e aí o Léo se juntou com a ex-rainha e outra moça e começaram a me atacar. Essas duas meninas passavam informações que não eram verdade e ele repassava. E o Léo sempre foi muito ouvido e lido e aí eu entrei num embate com ele. Um dia ele falou vamos zerar isso aqui, numa entrevista que dei pra ele e eu disse: a partir de hoje fale o que quiser de mim, desde que seja verdade. Ok, acordo feito. Aí eu me aproximei do Léo e soube do problema dele com a cocaína, um problema que só piora com o tempo. Então eu dei o meu filho para ele ser padrinho para ajudar pra ele ver se cria responsabilidade e para de se auto mutilar".

Falando sobre a vida profissional do amigo, Antônia lembrou que nem sempre a relação é fácil. "O Léo perde o amigo, mas não perde a notícia. Aí a gente volta lá no começo e ele lembra o que a gente combinou", salientou.

Veja a segunda parte completa da entrevista de Bonfá com Antônia Fontenelle.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado