Protesto

Leo Dias usa camiseta com HQ de beijo gay no "Fofocalizando"

Roupa serviu como repúdio a censura feita por Marcelo Crivella


Leo Dias
Leo Dias no "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

Leo Dias resolveu se posicionar, mesmo que forma sutil, sobre a censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, contra a Bienal do Livro. O apresentador vestiu uma camiseta com a imagem dos dois personagens se beijando na HQ "Vingadores: A Cruzada das Crianças", durante o “Fofocalizando” desta quarta-feira (11).

O protesto do apresentador foi singela, porque além da camiseta ele vestiu uma jaqueta, escondendo parte da imagem. 

Desde que aconteceu a polêmica, muitos artistas se manifestaram contra a ação promovida pelo Poder Executivo do Rio de Janeiro e apoiaram a liberdade artística no evento que reuniu milhares de pessoas.

Leo Dias, que é conhecido pelas suas notícias, não costuma falar sobre política, mas já defendeu algumas causas no “Fofocalizando”. Quando Marina Ruy Barbosa acabou sendo acusada de ter sido o pivô do fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento, ele ressaltou que várias atrizes famosas estavam atacando a ruiva no privado.

“Não adianta falar de feminismo e que não vai soltar a mão de ninguém só com quem concorda com a sua opinião”, disparou o apresentador. “O feminismo tem que defender todas as mulheres. Sem exceção”, acrescentou, recebendo o apoio de Lívia Andrade.

O posicionamento de Leo Dias repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas parabenizaram a postura do jornalista e compartilharam imagens dele com a roupa.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado