Microfonada

Ratinho lembra agressão ao vivo: "Desmaiei"

Em entrevista ao "Programa da Maisa", apresentador também rebateu acusações de armação em seu programa


Pavorô e Ratinho no Programa da Maisa
Divulgação

Carlos Massa, o Ratinho, foi o entrevistado deste sábado (28) do Programa da Maisa, no SBT. Ao lado de sua assistente de palco Milene Uehara, a Pavorô, e do mascote Xaropinho, o apresentador relembrou momentos da história de seu programa na emissora de Sílvio Santos. Entre eles, um episódio de agressão.

Segundo Ratinho, uma mulher que participava de seu programa para comprovar a paternidade do filho ficou revoltada com o resultado do exame de DNA. Quando o anúncio foi feito, apontando que a participante havia mentido, ela arremessou um microfone na direção do apresentador e acertou sua cabeça.

"Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, relatou Ratinho. Pavorô confirmou a situação, lembrando que seu patrão ficou cerca de um minuto desorientado, mas conseguiu voltar ao comando da atração.

Ainda em entrevista a Maisa Silva, o apresentador rebateu as acusações de armação em seu programa. "Muita gente pensa que nós falsificamos, que pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério", questionou.

Ele também relembrou que seu programa, no ar desde 1998, foi responsável pela popularização do exame de DNA no Brasil. Anteriormente, o teste só era conhecido no exterior e pela população brasileira mais rica.

Entre as curiosidades de seu passado, Ratinho revelou que, antes de se "apaixonar pela comunicação", foi técnico de raio-x. "Sempre gostei de comunicação, mas na minha cidade não tinha rádio para trabalhar", disse o apresentador, nascido em Águas de Lindóia, no interior paulista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado