Erros na web

Um dia depois de errar nome de apresentadora, Globo comete outra gafe na internet

Emissora está cometendo falhas na web


Gafe_Globo_03c025a819d46e58387a4d2fcd307a38f6201ac5.jpeg
Globo errou ao colocar vídeo de "Por Amor". Foto: Divulgação

A Globo voltou a cometer uma gafe na internet um dia depois de ter confundido o nome de sua futura apresentadora do "Jornal Hoje". Em seu site de divulgação das novelas, a emissora postou uma imagem do capítulo de "Por Amor" no resumo de "Bom Sucesso".

Para quem não tenha entendido a situação, a emissora carioca costuma colocar diariamente vídeos dos capítulos das novelas nas páginas de cada uma delas em seu site. Quem acessou o site de "Bom Sucesso" no início desta noite percebeu que a postagem mostrava que o capítulo da novela já estava disponível, como se já tivesse ido ao ar, mesmo enquanto ainda era exibido na TV.

Mas tratava-se do capítulo de "Por Amor". A trama que está sendo exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", entrando em reta final, teve seu capítulo colocado na sessão que é direcionada à novela das sete. 

Este não é o primeiro equívoco da emissora na internet. Recentemente ela chegou a afirmar dentro do Globoplay que a novela "A Dona do Pedaço" teria seus capítulos antecipados, como já ocorre com a novela das seis e o de "Malhação". Pouco depois, a assessoria da emissora negou que isso fosse ocorrer e tratou o caso como um erro interno do sistema.

Na última quinta-feira (26), outro equívoco voltou a chamar a atenção de internautas. É que, no canal da emissora no Youtube foi postado um vídeo de divulgação com a chamada do novo "Jornal Hoje" com a apresentação de Maju Coutinho e, embora a chamada constasse com a imagem da própria apresentadora, a descrição a chamou de Maju Trindade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado