Criativo

Tiago Abravanel conta quem criou chamada da sua volta ao SBT: "Fui eu"

Apresentador esteve no Rock in Rio na última sexta (27)


Tiago Abravanel no SBT
Tiago Abravanel no SBT - Foto: Reprodução/Instagram

Se você pensa que a chamada do novo programa de Tiago Abravanel no SBT foi ideia de Silvio Santos, pode tirar isso da mente. Isso porque o neto do homem do baú, que estava no Rock in Rio na noite dessa sexta-feira (27), revelou que foi ele o responsável pelo roteiro do comercial anunciando sua chegada à emissora.

“Fui eu que inventei”, revelou o apresentador com exclusividade ao NaTelinha. “Eu falei: ‘Ah, foi tão doido a minha ida pra Globo, pelo fato de ser neto do Silvio Santos, eu achava que tinha que brincar com isso porque eu saí muito tranquilo de lá [Globo], sem brigar, sem nada’. Aí eu falei: ‘Vamos brincar com a situação’”, declarou.

Apesar de ter roteirizado, Tiago pediu a opinião do avô antes de colocar a chamada no ar. “Falei pra ele. A gente gravou a chamada, mandei pra ele e ele disse: ‘Divertida chamada. Bota no ar’”, explicou.

O ator assumiu que está ansioso pela estreia da sua nova atração, o reality “Famílias Frente a Frente” e que sua ida ao SBT ainda mexe com seus sentimentos. “Ainda não caiu a ficha que vai estrear o meu programa, apesar de ter gravado tudo. O programa está todo gravado, eu amei fazer, mas agora quero ver na tela. Quero ver editado, bonitinho, e ver o que as pessoas vão sentir, porque eu amei fazer. Agora quero que as pessoas amem receber”, comentou.

E, diferentemente do que muita gente diz, que Silvio Santos não coloca nada no ar sem ter visto antes, Tiago também quebra esse mito. “Ele ainda não viu [o programa]”, afirmou. E o rapaz não tem medo da opinião do avô. “Extremamente importante [opinião]. O cara entende muito de comunicação, então o feedback dele é necessário”.

Sua ida ao SBT foi uma iniciativa sua, pois ele havia encontrado um modelo de atração que lhe agradava. “Eu que procurei um projeto, encontrei o formato e achei que o formato tinha a cara do SBT. Aí eu fui para o SBT, foi isso”, detalhou. “Fui falar com ele [Silvio Santos]. Eu falei: ‘Vô, tenho um formato assim, assim, assim’. Aí ele disse: ‘Se você tem um formato, conversa com a casa, fala lá com o Pelégio, se tiver o horário, pode botar no ar’”.

Estreia de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel conta quem criou chamada da sua volta ao SBT: \"Fui eu\"

O apresentador estreia no SBT no dia 11 de outubro com o reality show “Famílias Frente a Frente”, ocupando a faixa noturna de sexta-feira. O formato é baseado no “Family Food Fight”, da produtora Endemol Shine.

A produção terá dez episódios no total, seguindo na grade do canal até o final de dezembro.

O SBT formatou uma parceria com a Amazon Prime Vídeo e as edições estarão disponíveis aos assinantes do streaming. Todas as cotas de patrocínio já foram vendidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado