Futebol

Flamengo x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x São Paulo
Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar

O jogo Flamengo x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, 28/09, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online, pelo Premiere.

Líder da competição, o Flamengo vem embalado com oito vitórias consecutivas e lotará o estádio do Maracanã. Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos, provando que o time está em lua-de-mel com a torcida.

Já o São Paulo chega em meio a um turbilhão. Em sexto lugar na competição, o clube viu o técnico Cuca pedir demissão e no mesmo dia já definir a contratação do seu sucessor, Fernando Diniz. Ele chegou na sexta-feira (27), treinou os jogadores pela manhã, deu coletiva de imprensa na faixa do meio-dia e pouco depois embarcou para o Rio de Janeiro, onde já comandará a equipe na beirada do grupo. O desafio será grande para convencer a torcida de que Diniz poderá levar o tricolor paulista de volta aos títulos.

Como assistir Flamengo x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que cobra R$ 79,90 por mês e disponibiliza praticamente todos os confrontos da competição nacional.

Os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

Sábado, 28/09

19h - Flamengo x São Paulo

Domingo, 29/09

11h - Corinthians x Vasco da Gama

16h - Santos x CSA

16h - Internacional x Palmeiras

16h - Fluminense x Grêmio

19h - Athlético-PR x Chapecoense

19h - Atlético-MG x Ceará

Segunda, 30/09

20h - Avaí x Bahia

20h - Fortaleza x Botafogo

20h - Goiás x Cruzeiro

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado