Memória

Charlie Brown Jr. canta no "É de Casa" e André Marques relembra: ”Foi tema de Malhação“

"Sou do tempo de 'Malhação' quando passava na TV preto e branco", brincou o apresentador


Apresentadores do "É de Casa"
André Marques voltou de férias neste sábado (28) - Foto: Reprodução/Globo

A banda Charlie Brown Jr. estará no Rock in Rio na tarde deste sábado (28) para homenagear o vocalista Chorão e o baixista Champignon. O grupo participou do “É de Casa” e o apresentador André Marques citou um programa da Globo que marcou sua carreira.

“Vocês vão cantar qual música?”, questionou o comunicador. “’Te Levar’”, explicou um dos integrantes da banda. “Foi tema de ‘Malhação’ durante muitos anos, né?”, voltou a perguntar André, recebendo sinal positivo do conjunto musical. Foi neste momento que o artista olhou para câmera e falou diretamente com os telespectadores. “É porque eu sou do tempo de ‘Malhação’ quando passava na TV preto e branco”, brincou.

A novelinha teen tem quase 25 anos de existência e André Marques foi responsável de dar vida a um dos personagens mais icônicos da produção. Entre 1995 e 1999, ele interpretou Mocotó, terceiro personagem que mais tempo ficou em “Malhação”, ficando atrás apenas de Nuno Leal Maia, o professor Pasqualete, e Sérgio Hondjakoff, o Cabeção.

Em 2012, Rosane Svartman e Glória Barreto resolveram fazer uma temporada para homenagear nomes que marcaram a produção e Mocotó participou das duas primeiras semanas. Claro que suas cenas chamaram atenção e muitos fãs saudosistas acompanharam a participação do personagem.

Apesar de ter iniciado sua carreira como ator, André tem se dedicado como apresentador. Depois que deixou “Malhação”, ele atuou em participação especial nas séries “Sai de Baixo”, em 2001, e “Brasil a Bordo”, no ano passado. Marques ainda integrou o elenco do “Xuxa Especial de Natal”, em 2009.

Além de ser apresentador do “É de Casa”, o artista é responsável pelo comando do “The Voice Kids” desde 2017, quando recebeu a missão de substituir Tiago Leifert.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado