50 anos

Carlos Tramontina e Priscilla Castro apresentam o "Jornal Nacional" neste sábado

Âncoras seguem rodízio comemorativo pelos 50 anos do telejornal


Carlos Tramontina e Priscilla Castro no Jornal Nacional
Foto: João Cotta/TV Globo

O "Jornal Nacional" segue com o rodízio comemorativo aos seus 50 anos e neste sábado (28) contará com a quinta dupla na bancada.

Dessa vez, Carlos Tramontina, de São Paulo, e Priscilla Castro, da TV Liberal, do Pará, apresentarã oo telejornal.

“É uma honra apresentar o 'JN', um cinquentão que continua moderno e atual. São Paulo é uma cidade com o gigantismo de um país. E o 'JN' é o jornal que une o Brasil pela notícia”, diz Tramontina, apresentador do "SPTV 2ª edição".

“Estou muito feliz e realizada de integrar esse maravilhoso time de jornalistas que está sendo visto por todo o país. É uma honra participar dos 50 anos do 'JN' representando o Pará. Temos um povo muito ligado nos nossos telejornais e no sábado não será diferente. Há uma expectativa grande de quem acompanha meu trabalho ao longo desses 17 anos na TV Liberal”, comemora Priscila Castro, do "Jornal Liberal 1ª Edição".

A ação promove um rodízio especial pelo aniversário de 50 anos do "Jornal Nacional" e vai dos dias 31 de agosto a 30 de novembro, levando todos os sábados para a bancada 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Na estreia, a dupla de jornalistas foi Márcio Bonfim (Pernambuco) e Cristina Ranzolin (Rio Grande do Sul). No dia 07 de setembro, os chamados foram Ayres Rocha (Acre) e Jéssica Senra (Bahia). Na semana seguinte, foi a vez de Sandro Dalpícolo (Paraná) e Luana Borba (Amazonas). E no último dia 21, os apresentadores foram Philipe Lemos (Espírito Santo) e Ana Lídia Daibes (Rondônia).

O "Jornal Nacional" vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado