Vem aí

No "Mais Você", Fernanda Gentil fala de demora para voltar ao ar: "Projeto grande leva tempo"

Apresentadores do "Se Joga" estiveram no matutino da Globo


Fernanda Gentil no "Mais Você"
Fernanda Gentil falou do 'Se Joga' no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo

Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás divulgaram o “Se Joga” na manhã desta sexta-feira (27) no “Mais Você”. Os três participaram do tradicional café da manhã do matutino da Globo e explicaram qual a expectativa de cada um para estreia do programa vespertino.

“A expectativa está muito gostosa. Encerrei um ciclo no esporte no final do ano passado. Foi mais doloroso do que imaginava, achei que fosse ser mais fácil. Fiquei 10 anos trabalhando com uma coisa que queria muito e precisei encerrar um ciclo para abrir outro. E acho que a vida é isso. Toda hora você tem que se jogar nos desafios. Foi um tempo legal, redondinho", comentou Gentil.

"Tô muito animada, o nome já diz tudo, é muito nossa vibe. Imaginei um programa legal, mas foi muito maior e melhor do que imaginei", acrescentou.

Questionada sobre ter escutado que ela estava demorando para voltar ao ar, sendo acusada de estar na geladeira da Globo, Gentil falou que teve nove meses para pensar num programa. "Uma casa leva meses para ficar pronto, um programa também. Projeto grande leva tempo", afirmou.

“Ouvi muito isso, isso é bom, porque mostra que as pessoas estão com saudades. Eu também estou com saudades”, falou Gentil. “Como uma mulher quente dessa pode ficar nove meses na geladeira?”, brincou Érico.

No \"Mais Você\", Fernanda Gentil fala de demora para voltar ao ar: \"Projeto grande leva tempo\"

Érico Brás falou da importância da representatividade na televisão brasileira e não escondeu seu desejo de comandar uma atração. “O grande barato desse trio é essa diferença”, iniciou. “O desafio é ser apresentador. Eu sonhava em ser apresentador. Achava que faltava isso para televisão. Admirava a Glória Maria, mas achava o máximo o Cid Moreira com aquela imagem, com aquela voz poderosa. Aquilo me chamava atenção”, contou.

Patrícia Poeta se envolveu na conversa e relatou que recebeu uma informação do “Se Joga” em primeira mão, quando soube que Fabiana Karla havia sido escolhida para fazer parte do trio de comunicadores. “Eu acho que fui uma das primeiras a saber que você seria apresentadora, né?”, questionou a jornalista, recebendo sinal de positivo de Fabiana.

“Eu sempre quis me comunicar. Fernanda com a experiência incrível, fala rápido, antenada. Ériko eu conheço, faço ‘Escolhida do Professor Raimundo’ e fiz o ‘Zorra’ com ele”, falou Karla. "Esse desejo não foi uma coisa que eu pensei: 'Quero agora'. Foi adiantada na minha vida, como tudo. Sempre gostei de me comunicar... com essas duas beldades, fiquei bem feliz. O ao vivo é essa adrenalina gostosa. O maior desafio é estar sem munição. Nos personagens, sempre tem o escudo, uma peruca", ressaltou.

Propaganda

E Fernanda Gentil não ficou apenas tomando café da manhã. Ela se juntou a Patrícia Poeta e fez propaganda da Nestlé no “Mais Você”, explicando que há um projeto da empresa em diversos setores sociais.

“Eu defendo a área da educação”, falou a loira. Vale ressaltar que não é comum um convidado fazer merchan numa atração da Globo.

“Se Joga”

No \"Mais Você\", Fernanda Gentil fala de demora para voltar ao ar: \"Projeto grande leva tempo\"

O programa ocupará a faixa das 14h, conforme informou a programação da Globo. A atração terá a missão de concorrer contra o “Balanço Geral” e ter números de audiência superiores no horário, encerrando o ciclo de derrotas da emissora para o quadro “Hora da Venenosa”.

O “Se Joga” ocupará o espaço que era do “Vídeo Show”, cancelado por causa da baixa audiência, chegando a ocupar a terceira colocação em algumas oportunidades. A produção promete trazer informações das celebridades, moda e jogos com os contratados do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado