É hoje

Com São Paulo, Globo voltará a exibir jogo de clube paulista numa quarta

Emissora não transmite confronto de uma equipe de São Paulo há dois meses


São Paulo
São Paulo busca mais uma vitória no Brasileirão - Foto: Reprodução/Internet

A Globo voltará a passar um jogo de um clube do estado de São Paulo numa noite de quarta-feira, o que não acontece desde o dia 17 de julho. Hoje (25), o São Paulo enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo na emissora, logo após “A Dona do Pedaço”.

O Palmeiras foi o último time que passou na tela do canal numa quarta. A equipe alviverde, na oportunidade, disputou vaga para semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional, mas perdeu por 1 a 0. Como o primeiro confronto foi o mesmo resultado, mas a favor dos paulistas, a partida acabou indo para os pênaltis e o colorado gaúcho cravou sua classificação para a grande final.

De lá pra cá, Corinthians e São Paulo jogaram em noites de quarta – 7 e 21 de agosto, respectivamente – às 19h15 pelo Campeonato Brasileiro, ou seja, a Globo de São Paulo optou por transmitir jogos de outras competições, como Taça Libertadores da América e Copa do Brasil.

Na competição continental, o Flamengo e o Internacional se enfrentaram nas quartas-de-final entre os dias 21 e 28 de agosto, conquistando uma média que girou entre os 27 pontos. A equipe carioca passou para fase seguinte.

Já na Copa do Brasil, a Globo SP disponibilizou as datas 07 e 14 de agosto e 04 de setembro para transmitir as semifinais. Internacional e Cruzeiro passaram na primeira e última data e Grêmio e Athlético-PR ocuparam a programação na segunda.

As finais aconteceram entre os dias 11 e 18 de setembro entre Internacional e Athlético-PR e o título ficou com a equipe do Paraná.

Sem Taça Libertadores da América e Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro volta ao meio de semana. Vale ressaltar que o Corinthians decide uma vaga na final da Copa Sul-Americana nesta quarta, mas a transmissão é exclusiva do DAZN e o VT do jogo será de responsabilidade da RedeTV!.

Globo no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a transmissão da Globo será Flamengo x Internacional. Os dois clubes voltam a se enfrentar após o duelo na Libertadores, onde os cariocas se deram melhor.

O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro tem previsão de início para às 21h30, quando o rubro-negro tentará manter a distância de três pontos para o Palmeiras, na liderança da competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado