Uau!

"The Voice Brasil": Candidato eliminado é surpreendido ao vivo por Ivete Sangalo

Cantora fará show em Salvador e terá ao lado Samuel Marques


Samuel Marques no The Voice Brasil
Candidato deixou a competição - Foto: Reprodução/Globo

O “The Voice Brasil” segue na “Rodada de Fogo” e cantores enxergados como possíveis vencedores saíram do programa, como é o caso de Samuel Marques. Após ser muito elogiado pelos técnicos, além do público na internet, o artista foi eliminado, mas acabou sendo surpreendido por Ivete Sangalo.

A baiana adorou a apresentação do jovem de 21 anos e, após Michel Teló definir que ficaria com outras duas candidatas, a cantora contou que fará um show no próximo domingo (15) e gostaria que Samuel estivesse com ela no palco para se apresentar ao público.

“Deixa eu convidar. Samuel, domingo estou no Salvador Fest. Quer cantar comigo?”, perguntou Sangalo, sendo ovacionada pela plateia. Os seus companheiros aplaudiram e Marques soltou um largo sorriso. “Aí eu vi vantagem”, declarou Iza. “Agora mudou tudo”, brincou Lulu.

“Quero”, respondeu o baiano, sendo aplaudido. Ele aproveitou o momento para também elogiar sua participação no “The Voice Brasil”, garantido que chegará a fazer sucesso. “Como diz aquela música: 'Pra me derrubar vai dar muito trabalho. Pode balançar, empurrar, que eu não caio". Eu sou uma pessoa guerreira. Essa é a força da gente que é nordestino. E minha história não acabou aqui, não. Vocês ainda vão me ver muito por ai”.

Tiago Leifert não perdeu tempo e ironizou a frase. “Fica a ameaça”. Samuel deixou a competição. Mobi Colombo e Bruna de Paula continuam na competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado