Surpreendeu

"Mais Você" exibe cena de formato americano que foi produzido na Record

"America's Got Talent" inspirou o "Got Talent Brasil"


Ana Maria Braga e convidados no "Mais Você"
Ana Maria Braga conversando com os convidados - Foto: Reprodução/Globo

O “Mais Você” desta sexta-feira (13) recebeu dois acrobatas que se apresentaram no palco do programa. Mas o que mais surpreendeu foi o fato da atração exibir um formato de reality show que já foi produzido pela Record, o “America’s Got Talent”, da NBC.

Ana Maria Braga iniciou o programa anunciando os profissionais. “Eu vou mostrar duas figuraças. Os nomes deles já são uma gracinha. Leon, que tem 85 anos, e Edson, que tem 55 anos. Eles são cariocas e foram parar recentemente num programa de talentos nos Estados Unidos. Lá eles arrancaram aplausos, gritos da plateia, eu não estou exagerando, não. Preste atenção, porque eles vão te inspirar”, afirmou a apresentadora.

Logo em seguida, foi exibida a cena dos dois idosos praticando acrobacias no palco do reality show americano. Eles passaram para fase seguinte e a performance recebeu mais de quatro milhões de visualizações em todo mundo.

\"Mais Você\" exibe cena de formato americano que foi produzido na Record

Porém, o mais interessante, é que o formato que a dupla participou já foi produzido na concorrente da Globo. Em 2013, sem renovação do contrato do “Ídolos”, a Record apostou no show de talentos para conquistar um novo público. Era o “Got Talent Brasil”, com apresentação de Rafael Cortez.

Com Milton Cunha, Daniella Cicarelli e Sidney Magal como jurados, o programa fracassou e não teve uma segunda temporada. A audiência acabou sendo de 05 pontos de média.

Mas Ana Maria ignorou que o reality foi produzido no Brasil e apenas focou no trabalho dos acrobatas. Eles se apresentaram no palco e depois bateram um papo no café da manhã tradicional da apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado