Caiu

"Mais Você" sai da programação da Globo no Rio por causa de incêndio em hospital

Emissora dedicou maior espaço ao noticiário


Ana Maria Braga
"Mais Você" caiu da programação da Globo Rio - Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (13), a Globo Rio derrubou o “Mais Você” para seguir com a cobertura do incêndio que atingiu o Hospital Badim, localizada na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro na noite da última quinta (12).

A tragédia chamou atenção de todos os brasileiros, principalmente os cariocas, porque 11 pessoas não resistiram e morreram. Centenas de pacientes foram atendidos na rua do hospital. A suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito. Dos 224 funcionários, ninguém morreu.

Não é a primeira vez que o “Mais Você” cai da programação da Globo Rio em 2019. Na tragédia do Ninho do Urubu, CT das categorias de base do Flamengo, a emissora dedicou horas para mostrar imagens e explicar o que aconteceu para que dezenas de crianças morressem no incêndio.

Também não é uma exclusividade apenas do canal no Rio de Janeiro. No tiroteio em Suzano, a grade em São Paulo foi alterada, assim como em Minas Gerais com a tragédia em Brumadinho.

Em outros horários ocorreram mudanças na programação. Com a queda da aeronave do cantor Gabriel Diniz, o “Jornal Hoje” foi esticado e atrações seguintes foram limadas para que as notícias sobre o acidente continuassem sendo atualizadas aos telespectadores.

O “Mais Você”, apesar de não estar sendo exibido aos cariocas, continuou normalmente no restante do país. Ana Maria Braga trouxe malabaristas para o café da manhã, além de falar da sexta-feira 13.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado