Troca

Ex-Globosat é o novo diretor comercial do SBT

Fred Müller assumirá o lugar de Marcelo Parada


Fred Müller
Foto: Divulgação/Carlos Della Rocca

O SBT anunciou na noite dessa quinta-feira (12) o seu novo Diretor Executivo Comercial, de Marketing e Rede, que assumirá o lugar de Marcelo Parada.

Trata-se de Fred Müller, profissional reconhecido com passagens por Globo Recife, Record, Editora Três e Globosat, onde esteve pelos últimos 20 anos.

Em nota, a emissora diz que o novo executivo "terá a missão de inovar e transformar os modelos comerciais da empresa, que façam frente aos novos desafios de integração dos meios. Terá papel fundamental na valorização do nosso conteúdo e posicionamento de marca, criando cada vez mais oportunidades aos anunciantes e mercado em geral".

Fred Müller irá se reportar diretamente ao CEO José Roberto dos Santos Maciel.

Já Marcelo Parada deixará a emissora após sete anos, tendo atuado como diretor de jornalismo de 2012 a 2017 e de lá para cá comandava o setor comercial, de marketing e rede do SBT.

Ele já vinha negociando sua saída para mudança de ares e acertou todos os detalhes no início deste mês. Parada tirou duas semanas de férias e voltará no final de setembro para fazer a transição ao novo contratado.

Em nota, o SBT também agradeceu Marcelo pelos serviços prestados. "Agradecemos por toda dedicação, comprometimento e, sobretudo, o respeito com que atuou, sempre voltado aos bons resultados e valores éticos", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado