Gafe

“Encontro” exibe erro de escrita no GC e Fátima brinca: “Escorregada”

A apresentadora tentou amenizar a situação


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes - Foto: Reprodução

Gafes são bem comuns em programas ao vivo, e quem acabou acontecendo no programa "Encontro", que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (13).

Quem estava acompanhando a atração não deixou de reparar em um erro de ortografia no GC. O assunto debatido era sobre uma obra de Dom Casmurro que estava gerando uma repercussão entre os "internaltas", sim, com "L" ao invés do "U".

O gráfico trazia a seguinte frase: “Internaltas comentam obra de Machado de Assis”.

Fátima Bernardes brinca com erro de Português

Quem também não deixou passar batido o erro foi Fátima Bernardes, que reconheceu e ainda tentou justificar em tom de brincadeira. “Eu amo fazer programa ao vivo. A minha vida inteira eu trabalhei com jornalismo, então eu adoro fazer programa ao vivo, porque a gente lida com essa adrenalina”, disparou.

Ela continuou tentando amenizar o que aconteceu, na justificativa de que era algo comum. “De vez em quando tem uns probleminhas, uma escorregada aqui e ali, e a gente tem que saber lidar com isso”. Depois, a jornalista fez questão de mostrar a frase corrigida.

“Encontro” exibe erro de escrita no GC e Fátima brinca: “Escorregada”

Repercussão na web

Os internautas não deixaram também de deixar seus comentários em torno do erro do programa da TV Globo. "E o  Encontro que escreveu "internalta" (risos). Vai ter estagiário demitido", escreveu um. "Eu vi um internalta com L  no GC do Encontro", comentou outro.

“Encontro” exibe erro de escrita no GC e Fátima brinca: “Escorregada”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado