Nova temporada

Pabllo Vittar sai do mar e agita gravações do "De Férias com o Ex: Celebs"

Nova temporada do reality da MTV encerra suas gravações nesta terça-feira (10)


Pabllo Vittar olhando ao longe
Pabllo Vittar gravou participação no reality em Trancoso - Divulgação/MTV Brasil

No último domingo (08), Pabllo Vittar gravou uma participação especial no "De Férias com o Ex: Celebs", que estreia no dia 03 de outubro na MTV. Além de cantar na casa, ela teve uma saída triunfal do mar para marcar esse momento.

A nova temporada do reality de sucesso encerra suas gravações nesta terça-feira (10) na cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia. Depois de quatro temporadas, agora o "De Férias com o Ex" contará com a presença de subcelebridades.

São elas: MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro.

Pabllo Vittar sai do mar e agita gravações do \"De Férias com o Ex: Celebs\"

Na atração, a ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado. No meio disso, rola muito barraco, pegação, choro e bastante diversão.

"De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Assim como suas outras temporadas, irá ao ar sempre às quintas-feiras, às 22h, na MTV Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado