Queda

Quinta temporada de "Dancing Brasil" tem menor média da sua história

Programa de Xuxa Meneghel não conseguiu bom desempenho no Ibope


Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel é apresentadora do "Dancing Brasil" - Foto: Reprodução/Record

Xuxa Meneghel não tem muito que comemorar quando o assunto é a audiência do “Dancing Brasil”. O reality show musical da Record chegará ao último episódio da quinta temporada na próxima quarta-feira (11) com o pior desempenho no Ibope entre todas as edições.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa fechará com média abaixo dos 5,20 pontos, o que representa uma queda em relação à temporada anterior de 14%.

Na quarta edição, a atração comandada por Xuxa consolidou com média geral de 5,98 pontos. A terceira leva ainda contou com índice superior às duas últimas e o resultado final acabou sendo de 6,25, ganhando o título de maior audiência do reality show.

A segunda temporada obteve um Ibope de 5,83, enquanto a primeira, em 2017, concluiu os trabalhos com 5,93.

A Record ainda não confirmou se haverá uma sexta temporada do "Dancing Brasil", entretanto, Xuxa Meneghel tem prestígio com a direção da emissora, além de chamar atenção do mercado publicitário e da mídia. Por conta disso, é provável que a atração ganhe mais uma oportunidade de melhorar seus índices.

Após terminar a quinta temporada, a apresentadora entrará de férias e retornará ao ar com a segunda temporada do “The Four”. O programa musical deve estrear no início de 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado