Surpresa

Com vontade de deixar a Globo, Miguel Falabella dá selinho em Arlete Salles no "Encontro"


Miguel Falabella e Arlete Salles dando selinho
Reprodução

Convidados do "Encontro com Fátima Bernardes", Miguel Falabella e Arlete Salles trocaram elogios e deram um selinho no palco na manhã desta quinta-feira (05).

No quadro "#TBT", onde Fátima Bernardes aproveita a mania da internet e mostra fotos antigas dos colegas, Falabella se deparou com uma imagem ao lado de Salles.

O ator e roteirista, então, se declarou para a amiga dizendo que é fã dela há muito tempo. Na sequência, Arlette surpreendeu e abraçou Falabella, emendando com um selinho, para o delírio dos presentes no estúdio.

"Você acha que eu ia perder essa oportunidade de beijar e abraçar você?", brincou a atriz. "Ele me conquistou porque é uma pessoa maravilhosa, um homem lindo, um artista que me dá orgulho de gostar de trabalhar comigo. E você sabe que amigo é do coração, né? Vai do coração. É fácil amar o Miguel", completou.

A presença de Miguel Falabella no "Encontro" acontece dias depois dele revelar que pretende deixar a Globo após o fim do seu contrato.

Na emissora há 37 anos, ele relatou em uma entrevista ao UOL: "Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade".

A declaração surgiu depois do NaTelinha publicar informação exclusiva sobre uma briga de Miguel com Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, após ele barrar uma sinopse de novela proposta para a faixa das 19h.

Após imensa repercussão, Falabella negou a notícia em declarações ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado